Casa aberta Barros Ana Sekine – parte 1 | a Votorantim Cimentos | Casa de Valentina

Open House Ana Barros Sekine – 1ª parte
Open House Ana Barros Sekine – 1ª parte

Como parte do projeto, que nós produzimos em parceria com a Votorantim Cimentos, eu realmente adoro compartilhar com você sobre os apartamentos interessante, onde a queima de cimento é utilizado em todos os tipos de maneiras diferentes. Hoje é o dia para cumprir o produto cimento é o protagonista, mesmo na cozinha, amado pelos moradores. Olha só:

Para Barros Ana Sekini, a cozinha é um lugar de refúgio em particular. Formou-se em gastronomia e hospitalidade, veja a preparação das refeições diárias hobby delicioso momento do peso total que você tentar fazer o máximo de degustação de novos sabores e testando receitas.

“Cozinhar é o meu hobby, a minha carreira. É o que eu quero fazer.”

Ela e seu marido, Rafael, se mudou para o apartamento logo depois que se casou há quatro anos. Para obter a propriedade no elevador com a ideia de reforma, em grande medida. Como o layout original não atender as necessidades do casal quebra quebra foi intensa e durou seis meses. “Nós queríamos manter tudo do nosso jeito”, como o artigo diz, que assumiu a responsabilidade de gerenciar o trabalho, lidar com fornecedores e controle de toda a intervenção programada. Mas ela não estava sozinho nessa. Ele pode contar com a ajuda de Luis Felipe Bernardini e Thais Aquino arquitetos do DT estúdioque desenvolveu super dedicado projeto gira em torno do uso do concreto aparente e a integração total da cozinha.

Ana e Thais são as matérias primas, o que facilitou todo o processo de criação: “ele já nos conhece muito, você sabe mais ou menos o nosso estilo e estavam com ideias”, lembra a nossa. A primeira delas foi a máxima integração entre os ambientes sociais em que foram excessivamente fragmentado e não é prático sobre o estilo de vida da população local – Raphaël é um médico e Anna acaba por ficar muito tempo sozinho em casa. Ela não queria, de forma alguma sentir-se isolado em um quarto ou preso na cozinha, de modo que a ideia de abrir um layout bem recebido. Os arquitetos estudou o suficiente, de que a planta estrutural para ser capaz de sugerir as melhores formas de atender a essa demanda. Eles sabiam da existência da coluna, bem como, que terá de ser construído em um estilo. Tem sido despojado, lixado, e manter o fenômeno, tornando-o instantaneamente o mais poderoso elemento de metal.

A cozinha era pequena e isolada e foi completamente isolado do resto da área social separada da sala de jantar ao lado da porta. A varanda não era integrado e o grill não tem qualquer ligação com a cozinha principal. Tudo isso mudou com a Reforma. As paredes foram demolidas para dar espaço para a ilha que se tornou o centro da esfera social. Luis e Thais também propôs que o cimento queimando não só eram usados em terra, como pedido, mas, às vezes, em todo o apartamento. Ilha de cozinha da bancada do espaço de prateleira na sala, a TV foi produzida em massa de cimento para criar unidade entre ambientes de demonstrar a versatilidade do material. Para equilibrar e fazer, trazer a madeira em certos pontos e jogando de mão a inclusão da arma na parede da cozinha, criando um desenho sutil e muito moderno.

Bem, vou deixá-lo agora, a vontade de conhecer este apartamento supercharmoso. Amanhã aqui para conferir a segunda parte do material, acompanhado por um vídeo da entrevista que fizemos com a Anna Lewis DT studio ?

imagem09-03-2019-06-03-06

imagem09-03-2019-06-03-06

 

imagem09-03-2019-06-03-07