Loteamento Jardins de Campos será entregue oficialmente amanhã dia 22/09

A entrega do Loteamento Jardins de Campos está programada para o dia 22 de Setembro, na praça principal do loteamento a partir as 10 horas da manhã.

Será realizada neste sábado, dia 20/09 a entrega oficial do Loteamento Jardins de Campos da empresa Urbamais. O loteamento possui terrenos com medidas a partir de 160 metros quadrados e conta com mais de 20 mil metros quadrados de áreas verdes, 100% das vias asfaltadas e redes de água, energia e esgoto. Confira o projeto AQUI .

No dia da entrega a empresa disponibilizará alguns lotes com parcelamento facilitado em até 48 meses sem juros.

 

O loteamento está localizado em Guarus, na mesma região onde está sendo construído o Guarus Plaza Shopping, que tem previsão de entrega para Outubro de 2019. Os moradores contarão com toda infraestrutura oferecida pelo shopping, como por exemplo o supermercado Super Bom, cinema e outras 76 lojas a serem instaladas.

Guarus é um bairro auto suficiente com comércios, bancos e hospital. E a tendência é que essa região cresça cada vez mais estruturada a partir desses novos modelos de negócios que surgem.

Sobre a Urbamais

E este é o segundo loteamento entregue pela empresa na cidade de Campos dos Goytacazes. O primeiro loteamento, chamado Bem Viver Campos, foi entregue em Donana e possui a mesma proposta estrutural do Jardins de Campos.

A Urbamais, empresa do grupo MRV é especializada na implantação de loteamentos fechados, shoppings, centros comerciais e empresariais, entre outros produtos desde a concepção dos projetos até a implantação dos empreendimentos.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*