13 Coisas que todo estudante de Arquitetura deve saber

13 Coisas que todo estudante de Arquitetura deveria saber
13 Coisas que todo estudante de Arquitetura deveria saber

Arquitetura

13 Coisas que todo estudante de Arquitetura deve saber

Escrito por:

Se você é novo na arquitetura, ou selfs n’veterano, você sabe que há muitas coisas que você não pode imaginar o que vai passar durante os 4 ou 5 anos de curso, incluindo as horas de sono, vale ouro. Então, eu listei algumas coisas que todo estudante de arquitetura deve saber:

01. Não é porque você não sabe desenhar, que será condenada ao fracasso

A arquitectura do método de representação, e hoje em dia podemos encontrar diversas outras formas de representação muito mais eficiente e mais semelhante à realidade do que o sinal de si. Arquitetura não é nada mais como adaptação dos instrumentos existentes para a representação da realidade. Para ter certeza de que você não será om n o arquiteto e o desenvolvimento de competências, mesmo que mínimo, para desenhar e enviar muito bem em CAD.

desenho arquitetonico blog da arquitetura

02. O projeto dá o trabalho

Necessariamente você vai ter que aprender a mexer com software CAD e modelagem em 3D, entre outros similares, durante o curso. Afinal, você só vai fazer isso para o resto de sua vida.

projeto autocad mac blog da arquitetura eduardo mikail

03. Horas de sono vale ouro

Não acho que a faculdade de arquitetura e urbanismo será o que se perguntando o que foi nos dias de colégio. Os dias são mais longos e as noites de sono – muitos mais – curto, e você não vai ser capaz de fazer no dia anterior para a entrega do presente projeto tem para fazer em cima da hora, afinal, é pesado, cheio de detalhes e requer mais tempo.

sono cafe arquiteto blog da arquitetura

04. Você vai ser viciado em café, chá, energia- ou nos três

Sim, embora o café-mate oficial de arquitectos da tarde noites o desenho no CAD, o chá também para o seu para os fãs é a mesma quantidade de cafeína e ajudá-lo a ficar focado vir n’mais tempo, além do fato de dat n’anti-oxidante. Além disso, a probabilidade de litros de energia será de itens constantes em sua lista de compras para o supermercado.

cafe trabalho blog da arquitetura

05. Sinal da mão é essencial

Mesmo que você não tenha muita prática ou habilidade de realizar sem a ajuda do mouse de computador, sabe que o bom e velho lápis/lápis ajuda a estimular a criatividade e o desenvolvimento de novas maneiras de pensar, além é claro, para a melhoria das características e formas de comunicação. E não se preocupe, você vai skeur n’monte de papel vegetal!

desenho de quarto blog da arquitetura

 

 

06. Sim, você vai fazer maquetes. E muitos!

Os modelos são representações ?real? em pequena escala do que você, teoricamente, será executado sobre a prática de um dia. Então, prepare-se para esfolar os dedos com estiletes e se ele estava sujo de tinta. Mulherada, se esqueça de fazer a unha estes dias!

imagem17-06-2018-14-06-47Modelo de Biblioteca PUCRJ (Por Nelson de poder)

 

 

07. Você vai gastar nogal n bits com o enredo e materiais

A vida da universidade já, normalmente, não ser fácil, na arquitetura, em seguida, você pode levantar para o quinto poder. Durante o curso, você vai precisar para comprar o material escolar, vir n’desenho, modelo, etc., além dos quilômetros de projectos traçados.

plotagem plantas projetos blog da arquitetura

 

 

08. Final de semestre é sempre o mesmo

Nas últimas semanas do semestre, quando você chagando a data para a entrega final do projeto você já tem o mais louco do que você pode imaginar, mexendo com a colega de grupo, que não tem tempo de nada e agora quer seu nome no trabalho (geralmente homens), com o TPM, uma má noite ou quase não dormir? mas no final tudo vai ficar bem, ou não.

final de semestre blog da arquitetura

 

 

09. Escrever para revistas e procure referências

O mais wat n’arquiteto fazer, é procurar cuidados de saúde de referência e inspiração para seus projetos, isto é muito importante, e acordar do seu lado criativo.

assine revistas referencia blog da arquitetura

 

 

10. A coisa mais difícil vai ser para obter om n estágio em obras, em caso afirmativo, ou dar felicidade

Infelizmente, para os arquitetos, a um estágio em que o trabalho não é tão fácil como ele é vir n’engenheiro. Ao mesmo tempo, é muito comum para visitar as obras, ou então, para aqueles que trabalham na área de desenvolvimento tecnológico que vai ser mais constante.

estagio obra blog da arquitetura

 

 

11. Ir a exposições, museus, etc.

A pesquisa para a história, a cultura, a criatividade e a inspiração são essenciais para o estudante de arquitetura. Simples assim, compreendê-lo ou fornecer. Isso não significa que você precisa ir para fora do mundo para se viajar, encontrar a sua cidade, ele certamente tem uma história para contar.

Museu de Arte Latinoamericano de Buenos Aires (Malba) (Foto/Divulgação)MALBA – Museu de Arte Latinoamericano de Buenos Aires (Foto/Divulgação)

 

 

12. Saiba como tirar

Não precisa de het koop n’câmera profissional dos caras, e hoje muitos smartphones não permitem que você tire fotos incríveis. Eu prefiro dizer que a criatividade é o que dita o que a imagem quer dizer. O tempo e os registros que você terá a capacidade que temos para desenvolver o olhar por trás das coisas, além do fato de dat n’grande exercício mental.

quitetura” width=”800″ height=”400″ />

 

 

13. Koop n’caneta boa

Investir em um bom estilete, de preferência aqueles com a lâmina de preto, seus modelos vão agradecer-lhe. Lembre-se: o barato sai caro! 😉

estilete blog da arquitetura

 

 

Se você tiver qualquer outra coisa que você não viu aqui e acha que deveria ser, deixe-a nos comentários! 😉

 

Um agradecimento especial a algumas pessoas que contribuíram com suas opiniões para este artigo: Thatiana Mikail, Thiago Losito, Fernanda Adams, Verena Souza…

7 de abril de 2015
0

estudante

faculdade