20 tatuagens que mostrar amor para a arquitetura

20 tattoos que demonstram amor pela arquitetura
20 tattoos que demonstram amor pela arquitetura

imagem29-08-2018-01-08-33

Inspiração

20 tatuagens que mostrar amor para a arquitetura

Escrito por: em 12/10/2015

Pintar o corpo não é altyd n’um significado positivo, no século xix, as tatuagens são utilizados para a identificação de criminosos, ajudando a marginalizar aqueles que passaram a marcar a pele. Este passado condenado afetam o preconceito e as barreiras para a inclusão desses indivíduos na sociedade.

Mas, como no passado, era tratado como tabu, hoje, a tatuagem é considerada arte. Com o passar do tempo, as percepções foram desenvolvidos e a aceitação das pessoas com uma tatuagem tem muito maior, e a escolha tem um registro ofâ forte personalidade e independência. A paixão pela família, filmes, música, personalidades, e, entre outras coisas, pela profissão, é expresso na pele.

Um dos ofícios mais recorrentes nos estúdios da arte no corpo é a arquitetura. O tema inspira tanto que foi mostrado no seriado Prison Break, onde o personagem Michael Scofield tem o mapa da prisão onde seu irmão se e que planejou a rota de fuga para ele. Simplesmente brilhante. Quem ainda não assistiu, por favor, a série está a tirar o chapéu!).

O BDA selecionado tatoos que expressar o amor pela arquitetura, neem n’olhada e inspire-se!

tatooarq1 blog da arquiteturatatooarq2 blog da arquiteturatatooarq3 blog da arquiteturatatooarq4 blog da arquiteturatatooarq5 blog da arquiteturatatooarq6 blog da arquiteturatatooarq7 blog da arquiteturatatooarq8 blog da arquiteturatatooarq9 blog da arquiteturatatooarq10 blog da arquiteturatatooarq11 blog da arquiteturatatooarq12 blog da arquiteturatatooarq13 blog da arquiteturatatooarq14 blog da arquiteturatatooarq15 blog da arquiteturatatooarq16 blog da arquiteturatatooarq17 blog da arquiteturatatooarq18 blog da arquiteturatatooarq19 blog da arquiteturatatooarq20 blog da arquitetura

12 de outubro de 2015
0

  • ‘eltd-compartilhar-link” href= ” javascript://’ onclick=’window.open(‘http://twitter.com/home?status=%3Cdiv+class%3D%22at-above-post+addthis_tool%22+https://blogdaarquitetura.com/para-arquitetos-a-importancia-de-saber-programar-2/’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);’>

Tatuagens inspiradas projetos de arquitetura

tatuagens para quem gosta de arquitetura

tatuagens inspiradas arquitetura

tatuagens em arquitetura