5 lugares irresistível vir n’brunch em L. A.

5 lugares irresistíveis para um brunch em L.A.
5 lugares irresistíveis para um brunch em L.A.

imagem08-09-2018-21-09-17

Viagens

5 lugares irresistível vir n’brunch em L. A.

Escrito por: em 29/10/2015

Pensar a tomar ofâ viajar para Los Angeles? Sei que a cidade é o lar de lugares deliciosos para um brunch, perfeito para aquele dia que você quer acordar mais tarde.

Confira então as dicas que o Blog da Arquitetura são separados para você:

+ Krispy Kreme Donuts

O lugar tem uma incrível variedade de donuts e é considerado um dos melhores dos Estados Unidos da américa. O serviço é muito bom (mesmo com as longas filas), o preço é justo, a massa é leve e é realmente vale a pena om n passo para se deliciar!

brunch blogarq1

brunch blogarq2

+ Stumptown Coffee

Aqui é o café é muito saboroso e o acompanhamento pode ajudar você em sua escolha. Ótimo ambiente e boa música. Excelente lugar para relaxar e conversar com os cuidados de saúde, uma dia turistando.

brunch blogarq3brunch blogarq4

+ Pais Do Office

Aqui você pode ter um dos melhores hambúrgueres da cidade, com a carne bem suculenta. Há mesas ao ar livre e uma deliciosa variedade de cerveja artesanal. Tem que ir!

brunch blogarq6

brunch blogarq5

+ Le Pain Quotidien

É o tipo de lugar que existem opções, delicioso e saudável. O ambiente é muito acolhedor, a equipe de serviço ao cliente está sempre bem preparado e a selecção de pães é um dos melhores.

brunch blogarq8brunch blogarq7

+ Laboratório De Nutrição

As opções aqui são sempre frescos e saudáveis. Há sanduíches, saladas, café e o ambiente bied n’contraste entre o simples e o agricultor, o que torna a experiência muito agradável.

brunch blogarq9brunch blogarq10

 

29 de outubro de 2015
0

  • cripta://’ onclick=’popUp=janela.abrir(‘http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2F5-lugares-irresistiveis-para-um-brunch-em-l%2F&description=5 lugares irresistível vir n’brunch L.A.&media=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F10%2Fbrunch_blogarq8.jpg’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);pop.focus();return false;’>

brunch

alimentos

fathersoffice

laboratório de alimentos

guloseimas

a “krispy kreme”

LA

lanche

le pain quotidien

Los Angeles

toco cidade de café