8 luminárias com Utensílios de Cozinha – Edu

8 luminárias com Utensílios de Cozinha   Do Edu
8 luminárias com Utensílios de Cozinha Do Edu

Eu gosto muito de decoração, mas se há uma coisa que eu realmente está a luminária. É serio! Se esse rapaz no filme vê gente morta o tempo todo, eu vejo a luz de fixação. Eu vejo algo em uma caçamba de lixo ou na prateleira de uma loja e já penso em colocar o fio e a lâmpada.

Ainda bem que tem mais gente assim no mundo. Este post tem 8 luminárias que podem ser feitas com objetos que você vê em muitas cozinhas por ai. Extrai apenas:

Colander light Four F Lighting Remodelista

O coador de metal e já tem uma pegada moderna. Para completar, a luz passa através de furos, e ainda faz esse efeito de iluminação legal pro teto. Repare que ao colocar o dispositivo elétrico claro de flush com a tabela, somente instalado um gancho no teto e puxou o fio de outra saída.

whisk light remodelista 10

Peça assinada por um designer famoso? Que nada! É um batedor da batedeira (redundante isso, né?).

whisk candle holder remodelista 10

E por falar em vencer, basta olhar para estes pendentes de feitos com o fuê. Basta colocar uma velinha no meio e pronto. Para dar a impressão de que eles estão flutuando, seguro, com fio de nylon. Imagine vários em cima da mesa de jantar… Vai chegar ao topo!!!

vintage jelly mould light remodelista 2

Este pendente super retrô foi feito com formas para bolo (ou pudim?) bem antigo. Deve ser muito gostoso em um canto, em cima de uma mesa de apoio. Grandes chances…

ladles as votive holders remodelista

Essas conchas de lembrar-me de muito do que os cozinheiros da minha escola, usado para fazer o almoço. Para fazer esse efeito é só pendurar vários de tamanhos variados em uma barra de metal e colocar velas dentro.

grater as light remodelista

Isso é mais comum ver na net, mas ainda é legal. Ater apenas o cabo do ralador, passar o fio e fazer as conexões. Fazer um menu drop-down com vários é o show!

funnel as lamp christine bauer remodelista

O funil também acende a luz de fixação. Aqui pintado um preto e o outro branco. É uma luz direcionada super bacanas mesa de jantar.

E para fechar nossa lista tem um pingente de luz feito com uma tigela e o melhor, foi o projeto do leitor. E melhor ainda: tem o passo-a-passo que Gabriel e a namorada configurar!

Maio é o mês do aniversário da minha namorada. Nós nos mudamos para um apartamento no final de abril e começamos a sair de casa o nosso caminho. Planos? Muitos, a partir de coisas simples, rápido de fazer até os móveis da cozinha, sala e quarto. Aos poucos vou apresentar o que está vindo de fora de nossas cabeças. Somos duas estudantes de Design. Ela, Carla 24 anos agora em maio e eu, Gabriel, de 33 anos.

Nosso primeiro projeto foi uma luminária para a cozinha, que estava com um socket que foi abandonada por seu ex-residente, uma coisa das cavernas. Nós compramos uma tigela de salada em uma loja de eletrodomésticos, R$ 9,90.
Luminaria 703   1
Fio, soquete e outros acessórios em uma loja de material elétrico, + ou – uns r$ 15,00.
Luminaria 703   4Luminaria 703   5Luminaria 703   6
Broca, uma faca, um alicate, chaves, parafusos e tadahhhh!!!

Luminaria 703   2Luminaria 703   3Luminaria 703   7Luminaria 703   8Este é o resultado:

Luminaria 703   9Espero que gostem e em breve teremos mais projetos.
Abraço.
Gabriel Ratzlaff

Claro, eu gostava de Gabriel! Eu fico toda orgulhosa quando recebo esse tipo de projeto e, mais ainda, quando você compartilhar o processo com os caras. Se você também tá com um passo-a-passo de decoração incrível aí na sua casa e deseja compartilhar com todos os leitores, basta enviar tudo para contato@homensdacasa.net.

Agora você me diga o que você acha de tudo, e dá-me os parabéns porque esta semana o blog está a ter um post a cada dia. Já reparou?
Origem