A casa do blogueiro – Casa Cor

A casa da blogueira   Casa de Colorir
A casa da blogueira Casa de Colorir

No início de setembro, eu tenha um sábado, quase todo na companhia da equipe da revista MINHA CASA. Além do fato de que eles não ter comido pão, queijo, pão, fruta e NÃO bebeu o suco que eu fiz com todo o impulso do momento, que tem poucas horas de pura diversão, rs. Oh, as pessoas, que a mesa de café da manhã de Manoel Carlos não tem o dia inteiro, era líquido n’olho no fazer. Eu pensei que todo mundo ia cair para fora de sua boca, mas fuén fuén. Brincadeiras à parte, foi uma visita deliciosa, ele ainda me deu dicas valiosas para a regra do apartamento, com a querida Dani Águia.

O resultado foi uma história que me deixou com um sorriso de orelha a orelha, que conta com grande cuidado o 1º ano da história da minha casa cor, a minha casa.

Eu já estava ansioso para ver o resultado e eu tenho que ir no banco ontem atrás da revista. Mas o danado acabou de chegar ao stand lá pro dia 28, de 29 de setembro. Eu não posso encontrar a revista na mão, mas eu tenho amigos! E uma pessoa que tem amigos tem tudo, não é? A Danusa, um amigo e leitor aqui no blog, se inscreva para a revista e já tem em casa. Ontem mesmo, tentando digitalizar o material e enviá-lo correndo em direção a mim.

O caso tem 6 páginas. Aqui, vou compartilhar 3 com você, só para dar jou n gosto. Manter? ?

imagem12-09-2018-16-09-12

imagem12-09-2018-16-09-14