Praia do Farol e Lagoa de Cima, em Campos, RJ, terão shows gratuitos no fim de semana | Norte Fluminense | G1

Festival de Outono de Campos terá shows gratuitos no fim de semana — Foto: Divulgação/Prefeitura de CamposFestival de Outono de Campos terá shows gratuitos no fim de semana — Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos

Festival de Outono de Campos terá shows gratuitos no fim de semana — Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos

O Festival de Outono de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, terá shows gratuitos na praia do Farol de São Thomé e em Lagoa de Cima no fim de semana.

No sábado (20), em Farol, a partir das 20h, a festa começa com DJ Gugu, seguido da banda Segredo de Estado e, para fechar a noite, show do cantor Sandro Balli.

Na mesma noite, em Lagoa de Cima, o público terá DJ Beto Gusmão e a banda de sertanejo e forró Catukaí.

No domingo (21), os shows são no Farol. A partir das 16h tem DJ Givas Martins e logo depois a banda de pagode Copo Cheio. A programação do dia será fechada com apresentação do grupo Os Mulekes.

Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bandarjaya
  • situs slot server thailand
  • slot gacor maxwin rajadewa link alternatif
    toto online slot88 bandar togel slot toto data hk pengeluaran macau togel online situs togel slot toto