
O filme Procurando Dory será uma das atrações do projeto “Cinema é pra você, sim!”, em São Fidélis — Foto: Divulgação
O projeto “Cinema é pra você, sim!” estará em São Fidélis, no Norte Fluminense, neste sábado (20), domingo (21) e segunda-feira (22) com sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos.
A carreta que vira uma sala de cinema tem 78 lugares e ficará estacionada no Cais do Imperador, na Praça Guilherme Tito Azevedo. As sessões acontecem às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h.
Segundo a organização do evento, terão filmes com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso, como Pantera Negra, Homem-Formiga e a Vespa, Jurassic World – Reino Ameaçado, Procurando Dory, Moana, além dos sucessos nacionais Vai Que Cola e Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina.
Os ingressos são individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.
Ainda de acordo com a organização, durante a manhã e à tarde, os filmes serão para crianças. As sessões noturnas serão para o público jovem e adulto.
Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.
Deixe um comentário