No segundo atirar do dia Croácia elimina a Dinamarca Copa | exame

por

Danijel Subasic goleiro da Croácia, carregado sobre os ombros, depois de defender três pênaltis contra a Dinamarca (Damir Sagolj/Reuters)

Nizhny Novgorod (Rússia) – depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, que se manteve em extensão, a Croácia bateu a Dinamarca, em uma disputa de pênaltis, por 3-2, e confirmou a presença nos quartos-de-final da Copa do Mundo.

No tempo normal, os Dinamarqueses abriu o placar com um 55-segundo jogo com Mathias Jorgensen, após a confusão no adversário, o croata respondeu aos 4 minutos, quando Mario Mandzukic foi deixado com o vazio dentro da casa para deixar tudo igual.

Depois de uma emocionante partida entre as duas equipes foi em um sono profundo, a produção de algumas das oportunidades para a cor. Quando o empate parece ser confirmado modric lançado anterior Rebic, que passou por Kasper schmeichel e Matthias Jorgensen. O homem do jogo com o Real Madrid, cobrou no canto, mas o caso da Dinamarca, fazer o pagamento.

Na troca de tiros que brilhou foi Danijel Subasic. O goleiro croata pegou as acusações, Nikolai Jorgensen, o playmaker Christian Eriksen e Michael Krohn-Deli.

Ele consiste de duas defesas no conflito de milha Badejl e Josip Pivaric -mas você não pode esperar Ivan rakitic, que venceu a série e manteve a Croácia no mundo.

Agora o croata vista da Rússia, também a partir de uma disputa de pênaltis para eliminar a Espanha. Diretamente merece um lugar na semi-final da Copa do Mundo acontece no próximo sábado, às 15 HORAS (horário de Brasília), no Estádio Olímpico fisht em Sochi.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bandarjaya
  • situs slot server thailand
  • slot gacor maxwin rajadewa link alternatif
    toto online slot88 bandar togel slot toto data hk pengeluaran macau togel online situs togel slot toto