Sem luz, aeroporto de Macaé está fechado; ventania na cidade causou estragos | Norte Fluminense | G1


Sem luz, aeroporto de Macaé está fechado; ventania na cidade causou estragos

Rajadas de vento chegaram aos 75 km/h na noite de sábado (17) em Macaé. Uma estrutura do teto do aeroporto foi parar na rodovia e atingiu a rede elétrica.

Por Andreia Freitas, g1 — Macaé

19/11/2023 19h56 Atualizado 19/11/2023

1 de 2 Nenhum hangar de helicóptero foi atingido. — Foto: Andreia Freitas/Inter TV

Nenhum hangar de helicóptero foi atingido. — Foto: Andreia Freitas/Inter TV

Em Macaé, no Norte do estado do Rio, a força da ventania da noite deste sábado (17) arrancou parte da estrutura do teto do aeroporto e deixou o local sem luz. As rajadas de ventos também causaram transtornos em diversos bairros da cidade, deixando moradores sem energia elétrica e afetando sinais de operadora de telefonia.

As rajadas de vento chegaram aos 75 km/h. A estrutura do aeroporto foi parar na rodovia e atingiu a rede elétrica. As telhas também se  espalharam pelo estacionamento. Nenhum hangar de helicóptero foi atingido. Não houve registro de feridos, segundo a empresa que administra o aeroporto.

Por causa do temporal, os passageiros foram orientados a remarcar o embarque para as plataformas.

O abastecimento de energia na delegacia foi interrompido e todas ocorrências foram transferidas para a delegacia de Rio das Ostras. Os semáforos em diversos locais tambem foram afetados, exigindo a atenção dos motoristas.

2 de 2 Nenhum hangar de helicóptero foi atingido. — Foto: Andreia Freitas/Inter TV

Nenhum hangar de helicóptero foi atingido. — Foto: Andreia Freitas/Inter TV

Veja também

Anterior Próximo

  • bandarjaya
  • situs slot server thailand
  • slot gacor maxwin rajadewa link alternatif
    toto online slot88 bandar togel slot toto data hk pengeluaran macau togel online situs togel slot toto