Como fazer a composição na parede Do Edu

por

A composição é uma excelente opção para quem está com uma parede branca, dando sopa em casa. Além de tornar o ambiente mais bonito, é uma mão na roda para você colocar tudo o que você gosta na parede e ainda deixar a casa com cara de galeria.

Composição Parede ref 2 Composição Parede ref 1

Para fazer é muito simples! Primeiro busque por tudo o que você tem aí na sua casa. Vale tudo: quadros, cartazes, quadros, objetos, pessoas, e tudo mais que você achar interessante para colocar na parede. Os mais diferentes formatos, o mais legal vai ficar. Se você faz parte da classe de TOC, melhor optar por tudo mais caixa.

Composição Parede08 Composição Parede06

Depois de definir o que vai para a parede, e o estendeu sobre o solo e montar a composição que você deseja. Não tem muita regra não e o legal é você brincar com os formatos dos objetos para criar um efeito de profundidade bem legal. Depois de colocar tudo em seu caminho, medida para ter certeza de que ele vai se encaixar na sua parede. O ideal é que o centro da composição, ficar em um lugar neutro, que todos podem ver sem problemas.

Composição Parede02 Composição Parede03 Composição Parede01Composição Parede09

Alguns profissionais afirmam que as tabelas devem ser aplicadas a partir de 20 cm acima dos móveis (sofá, cama, mesa, etc.), mas se você vai fazer algo mais despojado, não fique tão preso a ele, ok?

Tire uma foto da sua composição no chão e salve. É ela quem vai guiá-lo em tempo para manter tudo na parede. Falando nisso, eu definir alguns objetos que você pode fazer um buraco ou apelar para a boa e velha fita dupla face (eu usei 3M).

Composição Parede11 Composição Parede12 Composição Parede13 Composição Parede17 Composição Parede19

Agora é só manter tudo na parede, levando em consideração que você já tinha feito no chão. Use bucha e parafuso para garantir que nada cair. Eu comecei no topo porque eu sempre prefiro começar a parte mais difícil, mas isso não é a regra?

Composição Parede14Composição Parede22

Use um saco de plástico preso na parede na hora de fazer os furos pra não sujar a casa inteira com o pó. Há também alguns acessórios para colocar na broca e evitar a bagunça. Seguindo estas dicas, o seu novo parede com cara de galeria de arte fica pronto muito rápido. Passei um pouco mais de uma hora para fazer tudo e eu gostei muito do resultado.

Composição Parede23 Composição Parede25 Composição Parede26 Composição Parede27 15/02/Composição_Parede28.jpg”>ze-full wp-image-5887″ src=”http://corretoraideal.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/07/composicao-parede28.jpeg” alt=”Composição Parede28″ width=”800″ height=”400″ />

Antigo telefone e a câmera que eu comprei no Rio. Eu já falei deles AQUI

Os quadros são Leroy e Etna.

As molduras de gesso, cartazes, e a cabeça do alce são armazenar blog. NÃO QUE VOCÊ VÁ!

A roda de bicicleta já foi um relógio de parede. Ver AQUI!

O cartaz da lapa foi um presente da Vivi (Decorviva) e a placa com o desenho de Bento eu ganhei de Deisy.

Outra coisa bem legal para fazer esse tipo de composição na parede é que você pode começar com alguns objetos e vá aumentando lentamente. Neste caso, comece pelo centro e expandir-se para as extremidades ok?

Optei por um esquema mais o preto e o branco, porque ela já rola uma parede de roxo no outro lado do copo. Eu vou falar sobre isso em breve no blog (incluindo vídeo). Eu também estou indo para organizar uma grande tabela (8 lugares), mas isso é assunto para outro post, certo?

Por agora, me diga o que você acha do meu novo parede? Fez aí na sua casa também? Em seguida, coloque aí que eu quero ver!


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bandarjaya
  • situs slot server thailand
  • slot gacor maxwin rajadewa link alternatif
    toto online slot88 bandar togel slot toto data hk pengeluaran macau togel online situs togel slot toto