Incêndio atinge vegetação do Morro do Itaoca, em Campos | Norte Fluminense | G1


Incêndio atinge vegetação do Morro do Itaoca, em Campos

Corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Ninguém se feriu e as causas do fogo ainda não foram identificadas.

Por Yuri Ramos, g1 — Campos dos Goytacazes

15/05/2024 16h52 Atualizado 15/05/2024

Incêndio em vegetação foi registrado no morro do Itaoca, em Campos

Incêndio em vegetação foi registrado no morro do Itaoca, em Campos

Um incêndio atingiu parte da vegetação do Morro do Itaoca na noite desta terça-feira (14) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

O corpo de bombeiros foi chamado para controlar as chamas às 16h10, os trabalhos terminaram horas depois, às 23h, e ninguém se feriu.

De acordo com o Igor Piris, guarda-parque, o fogo teria começado no capim que fica no acesso do morro e atingiu a vegetação.

Ainda segundo ele, as causas do incêndio não foram identificadas, mas a suspeita é que tenha sido provocado.

1 de 1 Morro do Itaoca nesta quarta-feira (15) depois de incêndio — Foto: Foto: Yuri Ramos

Morro do Itaoca nesta quarta-feira (15) depois de incêndio — Foto: Foto: Yuri Ramos

O subsecretário de Meio Ambiente, René Justin, acompanhou os trabalhos e informou que o prejuízo ambiental ainda vai ser calculado.

Desde 2013, o parque faz parte da área de preservação ambiental.

A equipe do g1 entrou em contato com a Prefeitura de Campos para saber se já existe algum plano emergencial contra o incêndio, mas ainda aguarda um retorno.

Veja também

Anterior Próximo

  • bandarjaya
  • situs slot server thailand
  • slot gacor maxwin rajadewa link alternatif
    toto online slot88 bandar togel slot toto data hk pengeluaran macau togel online situs togel slot toto