Ação 'Macaé Solidária' arrecada 125 toneladas em doações para vítimas das chuvas no RS
Quarta carreta foi enviada nesta terça-feira (21). Ação é da Cruz Vermelha local junto à equipe da Defesa Civil.
Por g1 — Macaé
22/05/2024 15h57 Atualizado 22/05/2024
1 de 1 Ação “Macaé Solidária” arrecada 125 toneladas em doações para vítimas das chuvas no RS — Foto: Foto: Jefferson Rezende/ Prefeitura de Macaé
Ação “Macaé Solidária” arrecada 125 toneladas em doações para vítimas das chuvas no RS — Foto: Foto: Jefferson Rezende/ Prefeitura de Macaé
A ação “Macaé Solidária”, da Cruz Vermelha local em parceria com a equipe da Defesa Civil de Macaé, no Norte Fluminense, enviou nesta terça-feira (21) a quarta carreta com doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.
Os voluntários levaram 35 toneladas de doações, contabilizando 125 toneladas ao todo.
As doações recebidas são de água potável, fraldas geriátricas e infantis, produtos de higiene pessoal, material de limpeza, além de alimentos não perecíveis e rações para os animais domésticos resgatados nas enchentes.
As doações ainda podem ser entregues na sede da Cruz Vermelha de Macaé, que fica na Rua Francisco Portela, número 119, no Centro.
"Seguimos aqui com o nosso trabalho em atender a demanda de doações repassada pelas centrais de assistência às famílias do Rio Grande do Sul. Mais uma vez reforçamos a solidariedade da população macaense que tem contribuído bastante nesta ação solidária que ocorre a nível nacional", destacou Josefferson de Jesus, Secretário de Defesa Civil.
Veja também
Anterior Próximo