Kombi pega fogo na BR-101, em Campos; batida entre van e carreta que transportava combustível é registrada em outro trecho | Norte Fluminense | G1


Kombi pega fogo na BR-101, em Campos; batida entre van e carreta que transportava combustível é registrada em outro trecho

Por causa do incidente com o kombi, trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos durante a manhã desta terça-feira (28).

Por g1 — Campos

28/05/2024 14h59 Atualizado 28/05/2024

Uma kombi pegou fogo na manhã desta terça-feira (28) na BR-101, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h13, mas ninguém se feriu. Por causa o incidente, houve um congestionamento de mais de cinco quilômetros, mas a pista foi liberada uma hora depois.

Ainda na BR-101, em outro trecho de Campos, foi registrada uma batida entre uma van e uma carreta transportando combustível misto na altura do km 85.

De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária responsável pela rodovia, o condutor da van foi atendido e liberado no local. O motorista da carreta não se feriu.

O trecho chegou a ser interditado pelo Corpo de Bombeiros para avaliação de um gotejamento de combustível no tanque da carreta, mas foi liberado em seguida.

Veja também

Anterior Próximo

  • bandarjaya
  • situs slot server thailand
  • slot gacor maxwin rajadewa link alternatif
    toto online slot88 bandar togel slot toto data hk pengeluaran macau togel online situs togel slot toto