A aplicação de Contacto na Geladeira – Faça você mesmo – O Edu

Aplicando Contact na Geladeira   Faça você mesmo   Do Edu
Aplicando Contact na Geladeira Faça você mesmo Do Edu

Todo mundo já sabe que um dos meus sonhos de consumo é um frigorífico antigona para ser capaz de se aposentar. Pois é, mas parece que o desejo não é só meu, e isso chegou aos ouvidos do topa-tudo na vida. Hoje, um frigorífico antigona em bom estado custa, em média, 1300 reais. Sim, é um monte de dinheiro.Vale a pena? No meu caso, não. Eu realmente gosto do design vintage, mas sou completamente fissurado em tecnologia. Para mim não adiantaria nada frigorífico artesanato: na cozinha, mas sem milagres, tipo frost free, fábrica de gelo, e mais aquele monte de coisa que você nunca usa, mas adoro saber que há. Meu interesse na geladeira seria mais decorativo. Provavelmente, converter-se-ia a um armário no meu armário. Em seguida, juntou-se o preço abusivo com aversão à falta de tecnologia e, mais do que um pouco de boa vontade e veio a idéia de adicionar um toque de vintage na minha geladeira. E foi assim:imagem23-08-2018-06-08-24imagem23-08-2018-06-08-25a Pesquisa no diners, velho eu vi que esse verde mais claro é muito usada na decoração, junto com o vermelho, xadrez, e de madeira. É um contraste de cores que funciona também porque a base em preto e branco xadrez suporta qualquer combinação muito bem (ver foto).Mas é lógico que eu ainda não sou louco o suficiente para sapecar tintar na minha geladeira que tem pouco tempo de uso. Então, eu tentei entrar imediatamente em contato com o pessoal do Vulcano, que é responsável para Contato e já encontrar uma cor que se encaixam na proposta. Eles, sempre muito útil, têm apontado apenas uma cor e o melhor, eles enviaram um rolo aqui em casa no intervalo.Quem segue o blog sabe que eu já tenha usado o contato na parede do armário, a esfola racks e até mesmo simular o tabuleiro de xadrez, azulejo na cozinha. Colocar na geladeira, em seguida, é fichinha.Lápis e papel na mão para anotar os materiais necessários e o passo a passo:

MATERIAL:

  • Contato Verde Citrus 2339
  • Esponja
  • Detergente
  • Rodinho para Pia
  • Stylus

PASSO-A-PASSO:

  • Medir os lados da geladeira para saber o quanto de contato você irá precisar;
  • Se você não quiser livrar-se da marquinha do metal da geladeira, remova a cola depois de pronto;
  • Com uma esponja, aplique muita espuma onde você está aplicando o contato. Sim, ele está indo para o trabalho e ainda não vai ficar nem uma bolha;
  • Remova o papel de contacto e aplique com o rolo liso e não deixar nenhuma bolha;
  • É importante deixar alguns centímetros para cobrir os cantos. (lembre-se de quando encapava notebook? É isso!”);
  • Para os detalhes da geladeira, use uma faca para dar acabamento;
  • Se qualquer bolha que insistem em permanecer, use a caneta também para fazer um furinho. Em seguida, basta mover o dedo que vai ficar lisinho, lisinho.
  • imagem23-08-2018-06-08-26 Cuidado com a caneta, esse comboio de cortes muito (meu dedo que o diga). Completar o look com alguns ímas retro. Eu já falei deles aqui. Deixe a geladeira envelopada com contato de perto do fogão? Segundo o pessoal de contato, não. Onde encontrar entrar em contato? No site da kalunga tem e vai entregar em todo o país. ?

    imagem23-08-2018-06-08-26

    Bom, você pode ver que ele não tem todas as cores que eu mencionei acima, na minha cozinha, ainda. Mas já digo que o gabinete ficará vermelho e a madeira, bem, isso é surpresa.

    Gostei, quero fazer na sua casa também? Assim é fácil, porque eu vou dar um rolo de 10 metros do mesmo contato que eu usei na geladeira. Quer ganhar? Para convencer a mim e responder aqui nos comentários:imagem23-08-2018-06-08-27A resposta mais criativa leva, e quem decide, desta vez sou eu mesmo. Rs

    Regulamento:– Promoção válida apenas para jogadores residentes no Brasil, Válido apenas para comentários feitos aqui no blog.– Vale apenas uma resposta por pessoa.– Resultado no dia 20/03, quarta-feira.– O resultado será divulgado aqui no blog e na página do Homens da Casa no Facebook

    Bem, é isso. Perguntas sobre o post, você já sabe né? Basta entrar na nova página de contato por lá e perguntar. Tenha uma boa semana a todos!!! ?

    RESULTADO DA PROMOÇÃO:eu Nunca imaginei que eu tinha tanto frigorífico, criado, armário, e marido estrupiado por ai. hahahah. Respostas muito criativas e outros nem tanto, mas tinha uma expressão que fez ver um flashback (que tipo de normal) na minha cabeça e me convenceu. A frase vencedora foi:

    minha geladeira tem a cor de burro quando foge!! antes q eu , meu cachorro e minha filhota, fujamos todos os prás montanhas, eu preciso encontrar uma maneira em que a geladeira!! escolha eu!!!!!!!!!!

    PARABÉNS ANGELA, você ganhou 10m entre em contato!!!! Eu tive um desses cor de burro fugido em casa também, e sei pelo que o vencedor vai passar!Já pode voltar para a montanha, o prêmio é seu! hehehe, obrigado a todos que participaram! Cs são legais!E, oh, vem mais promoção por ai, muito mais!Por agora, obrigado pela participação de todos! PS.: Angela, por favor, envie seus dados de entrega para o endereço de e-mail eduardoefmendes@gmail.com e não se esqueça de enviar uma foto para a gente ver o seu frigorífico reformada! ?