A casa da árvore waar n’mulher vive nos últimos 10 anos, ele pode ser trazido pelo governo

Casa da árvore onde mulher mora há 10 anos pode ser derrubada pelo governo
Casa da árvore onde mulher mora há 10 anos pode ser derrubada pelo governo

imagem26-06-2019-08-06-01

Ver

A casa na árvore onde a mulher vive nos últimos 10 anos, ele pode ser batida

Escrito por: no 21/09/2016

A casa fica em uma árvore, onde o Shawnee Chasser, e um “hippie” é de 65 anos, que vive nos últimos 10 anos, ele pode ser trazido pelo u.s. o governo em qualquer momento em breve. Mesmo com uma estrutura impressionante e sem os problemas de latência, no condado de Miami-Dade county, Florida (estados unidos), lutando para atrair a mulher de sua própria casa.

casa da arvore blog da arquiteturaA esposa garante que a sua vida tranquilamente e sem o perigo de a casa da árvore | Foto Jogar

O fato de que ele tem a atenção de todo o mundo, para cuidados de saúde, uma entrevista, a partir de Chasser para O Washington Post. De acordo com ela, os oficiais dizem que a razão para isso é que, se você quer a sua casa em segurança.

Funcionários e autoridades visitaram muitas vezes, dizendo que “hippie” nunca pediu permissão para construir, e a energia a ser uma violação das regras do país. Além disso, ele já pagou cerca de 10 mil dólares em multas.

O projeto é bom e é próximo a natureza do local | Foto: Reprodução

A casa da árvore é desenhado pelo falecido filho, Chasser. Utilizado para viver em lugares como que ela foi para lá para acreditar que eu seria capaz de manter viva a sua memória. O veterano também alega que ele sofre de claustrofobia e é incapaz de ajustar-se para o interior da casa, em comparação.

“É um ano em que eu chorei e eu não dormi em algumas noites. Tudo isso é horrível”, disse ele ao jornal. Para ela, além do fato de dat n’ato de maldade, a situação começou nadat n’queixa ofâ turistas que visitam a casa.

As medidas, no entanto, já foram tomadas. Além dos serviços ofâ advogado, os estados unidos tem o ad-campanha lançada para levantar fundos, o que resultou em dat n’muito sobre a rede social. “Eu não sou a destruição de algo. Se você precisar, eu acorrento em casa,” ele disse, desesperadamente.

Chasser tem um maravilhoso quintal para chamar a atenção de muitos turistas ‘ Foto: Reprodução

E você, o que você acha desta situação? Vamos participar comentário!

Em 21 De Setembro De 2016
0

a casa da árvore

Shawnee Chasser

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*