A imagem com o alfabeto para crianças – do-it-yourself – Edu

Quadro com alfabeto infantil   Faça você mesmo   Do Edu
Quadro com alfabeto infantil Faça você mesmo Do Edu

SELO Papo CalcinhaEsta é a única época do ano em que o mundo inteiro exchange fotos de perfil no facebook e começa a mostrar a versão mini da cozinha. Dias das crianças têm essas mesmas coisas. O legal é que um monte de referência cresce com a gente, só vemos o mundo de forma diferente. Agora os brinquedos se tornam objetos de decoração incrível e ainda deixar um sabor muito legal a vida. Hoje Deisy está trazendo um projeto de um pedaço de bolo para fazer, mas ele mexe muito com todas as memórias de quem tinha um pouco de jogo de alfabeto. Quem nunca né?

[linha]

Sempre que eu tome alguma coisa no lixeiro do edifício eu dar uma espiada rápida (reviro tudo lol) para saber se você tem algo utilizável na caçamba de entulho. Eu acho que o senhor trabalha em um zelador também faz isso, e com certeza as coisas mais legais que ele pega de primeira, mas mesmo assim, eu sou brasileiro e não desistir nunca. Esses tempos eu encontrei uma moldura de madeira compensada com uma foto colada, ela estava suja e alguns riscos de caneta, então eu decidi levá-la para casa e aproveitar a estrutura para outra coisa.

Eu lavei toda a frente até liberar o papel e deixou-o na cor original da madeira. Eu comprei um alfabeto (us$9,99) estes brincadeira de criança e eu estava pensando sobre as possibilidades de escrita. Ele tem letras maiúsculas em vermelho de um lado e do outro lado, em azul, em letras minúsculas. Eu decidi trabalhar com a palavra amor em várias línguas, escreveu o AMOR (em inglês) na horizontal e complementada com LIEBE (alemão), AMOUR (francês), LJUBAV (croata, o único que tinha V) e AMORE (italiano) na vertical. Medi e, em seguida, eu usei cola incolor Acrilex para corrigir.

letrinhas 1

Eu estou com a intenção de fazer uma parede aqui em minha casa, todos decorados com as coisas encontradas no lixo, e esta história em quadrinhos é a segunda inquilino, eu já tenho travado na tela com a cor-de-rosa em ponto cruz que fiz com uma lousa na escola (AQUI). Eu realmente gostava dele e achava que era com o cara ?o quadro gringo? rsrsrsrs. Se você quiser, também pode escrever coisas diferentes, palavras tais como: a Saúde, a paz, a harmonia, ou ainda trabalhar com os nomes de sua família e amigos. A ideia é deixar a sua casa bem personalizado! E aí, curtiram?

letrinhas2[linha]

O Deisy é colunista do Papo Calcinha e tem o blog dela também, o TheLadyDiy, que é cheio de idéias sensacionais como que e que fazem a diferença. Ela também é responsável por um projeto super bacana, o Alfofadas. São almofadas super divertido que, além de tornar o ambiente mais fresco, ele ajuda um monte de animais de rua.

Como? Então compartilhe com quem você gosta e, claro, comentar lá que o povo está feliz.Perguntas? Basta perguntar também. ?