A nova tabela com uma pegada industrial – Edu

A nova mesa com pegada industrial   Do Edu
A nova mesa com pegada industrial Do Edu

Quando você decide se aposentar totalmente qualquer ambiente, o certo é começar pelas paredes, mas aqui isso não aconteceu. Como você sabe, na concepção da sala/copa tem uma tabela bem legal e decidi começar isso porque o antigo era muito detonadas.

A ideia do quadro é ter uma pegada mais industrial , mesmo, nada direito porque não é meu estilo. Eu vi algumas referências no pinterest, eu coloquei o que eu mais gostei e decidi como seria a minha. Como eu queria algo para 7 lugares o tamanho teve que ser generoso (1,10 m x 2,40 m).

Mesa Industrial Copa   1Perguntei a um serralheiro para fazer a caminhada para mim. As extremidades são feitos com a barra de metalon (60x30mm) no tamanho de 0,65×1,10 m. Eles estão ligados um ao outro com 2 barras (20x20mm). O tamanho total é a mesma tabela (2,40 m).

Mesa Industrial Copa   4Saí a pé da mesa e parou alguns dias para ele começar, e ferrugem. A ideia é ter um efeito enferrujado proposital mesmo.

Mesa Industrial Copa   3Quando as manchas de ferrugem apareceram, lixada com uma lixa de 150 a metal para tirar a massa. Então, eu passei um pano com tinner em tudo. Sobraram apenas os pontos que eu queria.

Mesa Industrial Copa   6

Para preservar e evitar que o pé enferrujasse mais, eu dei 2 demãos de verniz spray. Ele criou um filme que irá proteger tudo por um bom tempo.

Mesa Industrial Copa   16Então eu fiz furos no fundo para anexar os pés. Não muito segredo, é apenas montagem e a base da mesa está pronta.

Mesa Industrial Copa   11Mesa Industrial Copa   10Mesa Industrial Copa   14

O tampo foi feito pelo meu marceneiro. Não pode fazer cortes em ângulos e parece que não pode equipar adequadamente várias ripas de madeira (ainda. rs). Ele se juntou a algumas ripas de pinho (15mm) em largura e altura do topo da tabela. Tudo preparado para não ficar um vazio entre elas.

Mesa Industrial Copa   24Com fios de tudo, desde o inferior, com um sarrafo de madeira, passou cola sobre ele e, em seguida, com fio tudo com pregos. Para terminar, corte uma espécie de moldura e incorporado na parte externa da tampa.

Mesa Industrial Copa   26Mesa Industrial Copa   28Mesa Industrial Copa   29

Finalizou tudo com lixa e selador. Em seguida, deu uma camada de verniz incolor. Em pé e no topo da tabela pronto, é hora de montar tudo. Eu coloquei a tabela de topo de cabeça para baixo e colocar o pé em cima dela.

Mesa Industrial Copa   30

Para evitar que a tabela de equilíbrio, é importante que tudo é muito bem definido. Para isso, eu fiz alguns furos e anexado tudo, usando alguns parafusos maiores que atravessar a pé e são bem preso na madeira do tampo da mesa. Tabela pronto!

Mesa Industrial Copa   31Mesa Industrial Copa   32Mesa Industrial Copa   33

Mesa Industrial Copa   34Mesa Industrial Copa   36No final do dia, a mesa foi muito barato. Eu pago R$100,00 pro serralheiro e R$200,00 pro marceneiro. E o resultado final foi este o:

Mesa Industrial Copa   44Mesa Industrial Copa   46Mesa Industrial Copa   47Mesa Industrial Copa   52

Para equilibrar o layout mais bruto da mesa, eu escolhi estas cadeiras Eames DSW e DAW. Eu acho que o legal de balanceamento de um diy com algo um pouco mais sofisticado casa não fica com cara de atelier. O negócio era economizar o suficiente sobre a mesa para, em seguida, ser capaz de ter uma graça com o copo.Mesa Industrial Copa   39ge-2766″ src=”http://corretoraideal.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/06/mesa-industrial-copa-40.jpeg” alt=”Tabela Industrial Copa 40″ width=”800″ height=”400″ />

Estas são da Essência Móveis. Lá você pode encontrar outros modelos são super legais também. É a sua chance de comprar cadeiras de design com um bom preço e um atendimento muito superior.

Mesa Industrial Copa   41Mesa Industrial Copa   38Meu cadeiras chegou super bem embalado e eu estava no interior de todo o processo, sendo sempre avisado por e-mail. Eles Me dera no tempo e, em seguida, ainda rolou uma pesquisa para saber como foi minha experiência. Para você fornecer seu, descolei um cupom de 5% de DESCONTO, basta utilizar o código 5DESCONTO e se divertir. Não que você vá!

Mesa Industrial Copa   43

Este é apenas o começo da transformação do meu copo. Fique atento para não perder nada. Por agora, me diga o que você acha do meu novo quadro e sinta-se livre para perguntar se você rolar alguma dúvida ok?

Publi 4