A pesquisa revelou que os brasileiros estão indo menos e ficar mais tempo em casa | Blog da Arquitetura

Pesquisa revela que brasileiros estão saindo menos e ficando mais em casa
Pesquisa revela que brasileiros estão saindo menos e ficando mais em casa

imagem03-08-2019-03-08-27 A decoração

A pesquisa revelou que os brasileiros estão indo menos e ficar em casa

As pessoas estão a sair menos de casa, você vai vind n’algumas dicas sobre como tornar a sua casa ainda mais acolhedora. Escrito por: em 28/09/2016

 

No momento do corte de gastos, e para a economia, muitas pessoas preferem sair e desfrutar no conforto de sua casa. Prova disso é a pesquisa do Grupo é de Varejo, em que 88,9% dos inquiridos estão confirmados para passar mais tempo em casa, só na hora de evitar as consequências da crise económica actual.

Com a necessidade de passar mais tempo em casa, não há nada melhor do que deixá-la o mais confortável possível, e para investir em medidas que, acima de tudo, ajuda-nos para o valor da propriedade. Apostar na iluminação, acolhedor mobiliário para oferecer mais conforto e espaços integrados são algumas das opções que estão disponíveis.

Para o arquiteto, Ms. Aguilar, por óbvio, a Arquitetura, as plantas são modernos, com um foco na vida do espaço, com um ambiente confortável, mais acolhedora e espaços integrados. Portanto, o projeto não precisa ser bruto: só de pensar a personalidade dos moradores da vizinhança.

lar aconchegante 01 blog da arquiteturaA sala de estar é projetado pelo escritório para a extração do óbvio de arquitetura de ambientes, iluminação integrada e aconchegante, móveis confortáveis (foto: Divulgação)

Com o aumento do valor do aluguel, uma série de pequenos empresários e profissionais liberais tiveram que escolher para o lar e escritório. Para trabalhar e morar no mesmo lugar e vereis n’alguns ajustes de acordo com o gosto pessoal. Neste ambiente, com mobiliário moderno e escandinavos, de Oyoy, por exemplo, é possível conciliar a beleza, o calor e a luz natural, o que aumenta o peso-leve ofâ design minimalista e é feita de madeira.

lar aconchegante 02 blog da arquitetura(Foto: Divulgação)

Então, se você mora em um espaço pequeno, a outra opção é investir em ambientes que são indispensáveis multi-funcional, tal como esta, que funciona como uma sala de TV e home office. O projeto consiste DU Arquitetos , e é indispensável otário para a decoração e de sua personalidade.

lar aconchegante 03 blog da arquitetura(Foto: Jornal O Coração)

As refeições fora de casa, e que na lista de corte de gastos e aproveitar para fazer sua cozinha mais aconchegante. Neste projeto, a designer de interiores israelense Dalit Lilienthal, um apartamento de 65 metros quadrados em Tel Aviv, e ter o máximo de proveito da integração das quatro quartos, cozinha, sala de jantar, de estar e varandas para tornar a sua casa mais confortável e conveniente.

lar aconchegante 04 blog da arquitetura(Foto: Galit Deutsch / German)

 

lar aconchegante 05 blog da arquitetura(Foto: Galit Deutsch / German)

 

lar aconchegante 06 blog da arquitetura(Foto: Galit Deutsch / German)

Você concorda com a pesquisa? O que você tem feito de diferente na sua casa? Deixe-nos saber nos comentários.

Fontes: Dezeen, Claro, da Arquitectura , e o Jornal vai ser Processado.

28-sep-2016 0

  • ://” onclick=”popUp=janela.com abertas(‘http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fpesquisa-revela-que-brasileiros-estao-saindo-menos-e-ficando-mais-em-casa%2F&description=Pesquisa acontece que os brasileiros estão indo menos e fazer mais casa&media=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F09%2Flar-aconchegante_05_blog-da-arquitetura.jpg’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400’);pop-up.focus();return false;”>

ambientes integrados – casa, aconchegante Dalit Lilienthal decoração minimalista de design escandinavo, dicas de decoração – DU-Arquitetos, a casa, o escritório, iluminação de integração, em casa, caseiro , óbvio, Arquitetura, Oyoy