A tabela de St. James, com o arranjo da etéreo | Casa de Valentina

Mesa St. James com arranjo etéreo
Mesa St. James com arranjo etéreo

Update: fiz essa tabela em um estande de St. James, no Abup e tabela justo, você sabe como é né… todos os que passam pelo estande para falar com algo rsss

O resultado? Eles levaram talheres de um lugar ? e no momento da foto estava tão ocupado que eu não posso mais continuar.

Então lembre-se: os talheres devem estar sempre alinhados pelo próximo na linha de prato, eles não estão na foto e as facas e o leite devem ser sempre nesta ordem: bifurcação, com uma festa à direita, acima da faca com a ponta para esquerda e outro a partir de uma colher, com a ponta para a direita na foto, o poder não está.

Mas é isso aí… espero que vocês me entendam, e abstraia botão realmente não trabalhar nesses dias agitados, que não pode manter o controle de tudo.

Na Abup este ano, eu era capaz de colocar meus talentos para o anfitrião, na prática, para a elaboração desta tabela, é muito tradicional, com o apoio de St. James. Eu usei a peça de prata da marca, juntamente com guardanapos, jogos americanos e branco de arte sobre a mesa , os copos de cristal a partir de Strauss e de porcelana da linha do Rio de Oxford para criar o clima perfeito: simples, refinado, no entanto, a atual.

O centro da mesa é possível

Como Abup dura 4 dias, eu preciso fazer um centro de mesa que se manteve o mesmo durante todo o período de exibição. Então eu perguntei a Renata a partir Olá Flores! A concepção de um arranjo utilizando apenas secos, plantas como a erva do campo, celósia Rabo-de-Gato e penas. Eu realmente adorei o resultado final! Eu achei que ele ajudou a quebrar alguma forma de tabela, adicione a quase etéreo para a decoração.

Renata utilizar o centro de mesa lindo studio Sette7, a arquiteta Vivian Coser, ocorreu em St. James. A linha leva o nome do Botanique e faz referência aos jardins de Burle Marx. As peças que escolhemos para ser a forma de liquidação reflete as linhas orgânicas da paisagem criada por um arquiteto de paisagem. Por que você escolheu este arranjo bem desconstruída leve e cheio de movimento que acentuasse gráficos de linha curva a partir do centro da mesa.

Então curte?

Foto: Carolina Prieto fotografia

imagem09-03-2019-10-03-46

imagem09-03-2019-10-03-46

imagem09-03-2019-10-03-46

imagem09-03-2019-10-03-47

imagem09-03-2019-10-03-47

imagem09-03-2019-10-03-48

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*