Abastecimento de água será suspenso neste domingo em Campos, no RJ | Norte Fluminense | G1

Abastecimento de água será suspenso neste domingo em Campos, no RJ
Abastecimento de água será suspenso neste domingo em Campos, no RJ

Concessionária fará obras de caráter preventivo na Estação de Tratamento de Água da Coroa — Foto: Divulgação/Prefeitura de CamposConcessionária fará obras de caráter preventivo na Estação de Tratamento de Água da Coroa — Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos

Concessionária fará obras de caráter preventivo na Estação de Tratamento de Água da Coroa — Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos

O abastecimento de água será interrompido a partir das 3h deste domingo (16) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, para obras de caráter preventivo na Estação de Tratamento de Água da Coroa.

Segundo a concessionária Águas do Paraíba, serão afetados os bairros das margens direita e esquerda do Rio Paraíba do Sul.

Ainda de acordo com a empresa, é necessária a redução do consumo de água a partir deste sábado (15) até segunda-feira (17).

A previsão técnica é de que o reabastecimento, a partir da ETA-Coroa, deverá ser iniciado a partir das 17h de domingo, de forma progressiva.

Não serão afetados a Baixada Campista, os distritos da região Norte e nem as localidades do interior que dispõem de sistemas independentes de captação e distribuição de água potável.

Em caso de necessidade poderá ser solicitado abastecimento de água emergencial alternativo através do telefone 08007720422.

Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*