Ações da Avon aumentam em 20%, após rumores de que a compra pela Natura | exame

Ações da Avon sobem 20% após rumor de compra pela Natura
Ações da Avon sobem 20% após rumor de compra pela Natura

Produtos da Avon

Produtos Avon: rumores de aquisições, até mesmo negado, que o preço das ações subiu em Nova York Stock Exchange (Scott Eells/P B)

São Paulo – as ações da empresa de cosméticos “Avon” rosa 20,67% na segunda-feira, após o fechamento da bolsa de Nova York (NYSE), em face dos rumores de que a empresa será combinado Brasileira Natura.

Por volta das 18h o Brasileiro na hora de carro, o Wall Street Journal, a Natura sugeriu recentemente a empresa a proposta de compra. O mesmo executivos que revelou a informação também de que fala são “graves” e que a Avon é se concentrar em obter de volta em seus pés. O porta-voz da polícia não fez nenhum comentário sobre o assunto. A Natura informou em um comunicado para o the Wall Street Journal “, relatou estar em curso as negociações sobre uma potencial aquisição da Avon.”

Negação não é suficiente para manter o mercado de ações de temporização. O trabalho da Avon para o custo 2,089 $ 2,59 $ com a notícia depois de horas, período após o fechamento das bolsas de valores, tais como a NYSE e Bovespa em que algumas operações ainda ocorrer. As ações fecharam o dia cotados $ 2.51 USD cada.

Veja também

Criada em 1886, para recrutar mulheres para vender perfume porta-a-porta, a Avon mercado no valor de US $ 900 milhões – mas já deve ser a pena de us $ 20 milhões. No segundo trimestre deste ano, a receita da empresa diminuiu de 3% na comparação anual, para 1,35 bilhão de dólares, uma perda de us $ 37 milhões.

Mais de metade da receita da Avon em 2017 veio da América latina e o Brasil é seu maior mercado, responsável por 22% da receita. Ao mesmo tempo, a Natura é a maior empresa de cosméticos do Brasil. Fundada em 1969, tem um valor de mercado de 12,1 bilhões de reais (2,9 bilhões de dólares).