Aprender sobre as alternativas sustentáveis em arquitetura e design

Conheça as alternativas sustentáveis no design e arquitetura
Conheça as alternativas sustentáveis no design e arquitetura

Arquitetura

Criatividade

Decoração

Aprender sobre alternativas sustentáveis em arquitetura e design

Escrito por:

Nos dias atuais, mais e mais é levado em conta, o uso de materiais ecológicos, a fim de evitar o impacto sobre o meio ambiente wat n’projeto arquitetônico pode gerar.

Conhecida como eco-produtos, este aplicativo não é poluente ou tóxico e, portanto, não afeta a saúde das pessoas e o meio ambiente e ainda ajuda a melhorar a eficiência energética dos edifícios.

Conheça a tecnologia e os produtos mais utilizados para reduzir o impacto ecológico:

Luminárias de LED
De tamanho compacto, tem uma duração de 15 anos, não emite raios UV ou de calor, e genereer n’uma economia de até 80% em comparação com a lâmpada convencional.

Válvula de descarga de duplo fluxo

Esta válvula tem dois botões, um para os resíduos sólidos, que passam de seis litros de água por descarga, uma para resíduos líquidos, passou três litros. Uma válvula normal gastar três vezes mais: 18 litros per-use.

Descarga Dupla

Materiais para a proteção do sol

Pode ser usado para fazer persianas e cortinas para proteção contra o sol. Livre de PVC e Vos, eles dão mais segurança em caso de incêndio, porque não há isenção de fumaça densa e de gás ácido hidroclorídrico em uma grande quantidade.

tecido screengreen

Placas de Cortiça Reciclada

Utilizado no revestimento das paredes, elas são feitas de tecidos de plantas que contém 30% de cortiça extraída da casca do sobreiro e 70% reciclado de cortiça rolhas. A utilização de material reciclado tem um bom desempenho térmico e acústico.

 

placas de cortiça

 

Resina eco

Ele é usado para o revestimento de pisos. Feitas com materiais renováveis, é impermeável e não liberação de gases tóxicos.

 

ecopiso

 

Madeira de demolição

Este material vem da reciclagem de resíduos descartados pela indústria da construção. A sua re-utilização reduz a demanda de madeira nova.

 

madeira de demolição

Piso De Tecnocimento

Tipo de revestimento de piso e não qualquer tipo de rachadura ou fissura. Mesmo com o cimento, o produto é menos marcante, pois pode ser aplicado em pisos, pré-existentes, tais como cerâmicos, placas de cimento, de mármores e insere, assim evitando o desperdício de regular reformas.

piso tecnocimento

 

Além dessas opções, existem muitos outros que estão disponíveis om n projeto para chegar lá sustentável! Com tantas alternativas, é fácil de colocar em prática ideias bonitas e que o respeito pela natureza.

6 de julho de 2015
0

  • t.com/pin/create/button/?url=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fconheca-alternativas-sustentaveis-no-design-e-arquitetura%2F&description=Encontrar alternativas sustentáveis na concepção e arquitetura&media=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F07%2FIlumina%C3%A7%C3%A3o-arquitetura.jpg’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);pop.focus();return false;’>

arquitetura

Blog de Arquitetura

materiais recicláveis

produtos sustentáveis

projectos de arquitectura

projetos de arquitetura

reciclagem

sustentabilidade