Aqueles que não balão… (Flores de papel) – a Cor da Casa

Quem não tem balão... (Flores de papel)   Casa de Colorir
Quem não tem balão... (Flores de papel) Casa de Colorir

Eu nunca gememoriseer n’uma festa de aniversário de antes. Já balão cheio, servir? Não, não serve a nenhum propósito, uma vez que este partido não tem balões.

A pergunta é para o aniversário de menina, fazer a festa em jogo já não é a melhor opção do mundo. Agora dink n’jogo cheio de balões de festa em todo o canto? Eu acho que, para Clara, só seria pior se eu chegar junto com um monte de fotos dela de quando ela era pequena e o design ofâ parede, com uma trilha de Ivan Lins. Por isso, para não correr o risco de, os balões são cortados da lista. Mas as paredes ainda estão lá, esperando para ser preenchido com a cara da festa! De cuidados de saúde de alguns bisbilhotadas internet a fora, a luz para fazer flores grandes, em cores e tamanhos diferentes, em diferentes cores e tamanhos, para espalhar pela sala.
Todo o material é este: folhas de papel, renda, tesoura e linha. Para cada flor, eu usei 10 folhas de papel de um lado, porque o mais buxom, mais bonita ela fica.

imagem18-09-2018-00-09-24Basta dobrar todas as folhas no formato de sanfona e gravata no meio, bem justinho, com um pedaço de barbante, fio de nylon, etc.imagem18-09-2018-00-09-24
Estas são as cores que estará no salão do lado de fora. Uma inclinação em tons de roxo, violeta e lavanda. Elegante, certo? Eu pensei… Vamos fazê-lo, no todo, mais de 50 flores de presente para espalhar pela sala. No dia, eu vou ser a flores tão bem fechadinhas e acumulados para abri-los apenas em tempo de prendê-los sem correr o risco ofâ joelho no transporte.

Só depois de tudo pronto é que eu percebi como essa ideia é prático em todos os sentidos! Para contribuir, 50 flores gigantes caber em um saco plástico. Para montar, nada para encher a bexiga com toda a força dos pulmões. O asmático aqui obrigado. ?

imagem18-09-2018-00-09-24Pronta. Montado tudo? Agora é só cortar as pontinhas em uma forma arredondada, para dar mais cara de flores para o pompom. E em seguida, separe as camadas de folhas, sempre trazer elkeen n’direção ao centro.
Eu estou de pé e abrir um deles, para ver como eu, ó:

imagem18-09-2018-00-09-25
imagem18-09-2018-00-09-25

Até o dia da festa, ele vai ficar aqui, decorar o quarto. Bem, eu acho que isso aqui vai virar morador permanente aqui em casa. ?

Se você não entendeu direito ou ficou com dúvidas, clique aqui para ver o vídeo que me ensinou a fazer. O vídeo está em inglês, mas as imagens são auto-explicativas.

Nível de dificuldade: 2
Nível de paciência: 7