Arquitetos: como ontwerp n’bom cartão de visita

Arquitetos: como elaborar um bom cartão de visitas
Arquitetos: como elaborar um bom cartão de visitas

imagem15-05-2019-02-05-22

Criatividade

Design

Arquitetos: como ontwerp n’bom cartão de visita

Mesmo com o boom da tecnologia, cartões de visita bly n’peça importante para bied n’produto, serviço ou pessoa.

Escrito por: em 29/08/2016

Cativar potenciais clientes e estabelecer novas parcerias é o objetivo de todo profissional ou empresa, especialmente em tempos de crise econômica. E a compilação ofâ boa rede de contatos é essencial. Para isso, há algumas estratégias tradicionais que podem ajudar.

O cartão de visita, por exemplo, é indispensável, importante elemento do conjunto de identidade visual. É como introdução para o trabalho criativo de um profissional. Quando o layout é bem desenhado, ele ajuda na distribuição do produto ou serviço oferecido. E algumas peças são tão atrativos que despertam facilmente a atenção do público, fazendo com que as pessoas querem protegê-los com o seu. Para isso, deve jy n’atenção especial na arte e na mensagem transmitida.

cartao de visitas 01 blog da arquitetura(imagem por George Hodan – Domínio Público Imagens)

O cartão de visita vir n’profissional em arquitetura deve dra n’muita credibilidade e ilustra o seu conceito de trabalho. A maior parte dos arquitetos têm conhecimento de gráficos suficiente para criar o seu próprio mapa. Mas, qualquer um pode. Agora, para entender o verdadeiro potencial desta peça para a posição ofâ marca no mercado é uma história diferente.

+ A criação da peça gráfica

Em primeiro lugar, o cartão de visita não deve ser tão simplista, mas não é tão complexo, como uma pasta ou carteira. A sua visualização deve ser tratada de forma especial e apagava-se, sempre levando em conta o público-alvo e do segmento da empresa. Os modelos mais simples, minimalista e monocromático é o mais adotado entre os escritórios de arquitetura. Mas, para maak n cartão de visita sóbrio é nie n’uma regra fixa. Você pode chegar a originalidade de exploração de formas, materiais, e outros tons de cores, como o azul mais forte, para atrair a atenção dos clientes e dar a idéia de gordura projetos.

Om n peça gráfica pequena, você deve ter o cuidado de não adicionar muitos elementos e deixar de poluir. Desenhos do arquiteto em si, pode ajudar a ajustar e para quebrar a monotonia. Os dados mais importantes que devem aparecer escrito no cartão “quem é o profissional’, ‘ o que isso significa,” onde está ele ” e ” os seus contatos. Uma chamada de link, pode jy n’resumo de tudo isso e ainda serve como “isca”, que faz com que o cliente a buscar mais informações na internet. Entre os diferentes tipos de fontes de letras, deve-se optar por aqueles que estão mais de acordo com o tipo de atividade exercida. Por exemplo, em cartões de visita é o mais clássico de uso das fontes “sans-serif”, o que transmite a idéia de elegância e segurança.

Para você se inspirar para trabalhar no seu cartão de visita, nós temos uma escolha com alguns modelos que conciliaram muito bem todos os pontos que mencionamos acima. Olha só:

cartao de visitas 02 blog da arquitetura(imagens extraídas de Criativos de Parede , e Pluvo – no Pinterest)cartao de visitas 04 blog da arquitetura(imagens do Michela – por Cartão de Observador; e Blog do Arquiteto)cartao de visitas 03 blog da arquitetura(imagens de blog.insicdesigns.com e blog.miragestudio7.com)cartao de visitas 06 blog da arquitetura(imagens de murais Criativos , e Graphicriver)cartao de visitas 05 blog da arquitetura(imagens do Blog do Arquiteto e businesscardspinkograf.blogspot.com)

Fontes: Archdaily, o Jornal do Povo.

29 de agosto de 2016
0

arquitetos

arquitetura

cartão de visita

divulgação profissional

identidade visual

Logotipos

logotipos

peças gráficas

anúncios

publicidade e propaganda

tipografia

visualidade