As melhores ideias para morar Mais por Menos BH 2015 – Edu

As melhores ideias da Morar Mais por Menos BH 2015   Do Edu
As melhores ideias da Morar Mais por Menos BH 2015 Do Edu

Na última quinta-feira eu fui morar Mais Por Menos aqui em Belo Horizonte para olhar para as idéias são boas, e mostrar a você! Separei as melhores pro post não ficar gigante e o tio Edu luta. Vamos ao que interessa, certo? O cara já encontrou um conhecido nosso: o light rail aqui no blog o passo-a-passo.

Saleta Mosca Branca

Rio De Mosca Branca

Quem não gosta de um verdinho? Samambaias em decoração em forma de uma parede viva aparece, ao invés, da sala de estar até a bacia de lavagem.

2 1200x800

Flavia de Castro e Luciana Araújo

4 life design

4 life design

A parede em cinza claro, deu pano de fundo para o mosaico de quadros coloridos, pintados à mão, mas a rotulagem também!

4 1200x800

Deusicléia Jardim

Esta luminária foi feita com aro de bicicleta pintada de vermelho e de uma fita de led, passando por dentro do aro. Ele foi inserido no quarto do bebê e teve um alto astral, pro meio ambiente.

Débora Alencar

Débora Alencar

No jardim havia usado um palete, como a base do deck, jardim vertical utilizadas as cascas de uma cozinha industrial , como forma de vasos para plantas. Não executar para fazer o que você ainda tem mais uma coisa!

Roberto Fadel e Aline Barros

Roberto Fadel e Aline Barros

Caixas de ovos pintadas de ouro, como o revestimento da parede tenha criado um ar contemporâneo e orgânicos pro ambiente.

7 1200x800

Eu aposto que você nunca pensou que você usaria o balde de pipoca na decoração. A ideia é colocar os baldes no abraçadeiras pintado e aparafusado à parede, com brinquedos dentro, para a criança levar o balde, e, em seguida, salvar. Não fique triste se você não tem uma criança em casa, como uma desculpa. Pode, por outras coisas, sem os brinquedos dentro também!

Débora Alencar

Débora Alencar

Os caixotes de feira, uma recente matéria publicada no blog, são apresentados como base para as plantas, recipientes, mobiliário e faz parte da decoração. Para colocá-los em muitos ambientes, que é difícil não usar! Ah, e é a liberação em hcstore.

11 1200x800

studio futon casa

10 1200x800

studio futon casa

9 1200x800

Lâmpada Caixa de Letra é bem conhecido entre nós, certo? Peça-chave para aqueles que gostam de ter um visual moderno na decoração.

12 1200x800

OCRI

A mesa de centro de vergalhões é uma solução barata e diferente para a sua sala de estar. Além do toque de industrial, combina bem com decorações coloridas.

DSC 0107 1200x800

Mauricio Bomfim

O assento foi criado a partir de bobinas e, em seguida, estofados, ideal para área externa com um toque de rusticidade.

13 1200x800

Roberto Fabel

Este painel de madeira, com orifícios redondos surpreendido pela praticidade e versatilidade. É uma placa de MDF com perfeição a madeira dos buracos para suporte de prateleiras, e pode ter várias formas. Canto bom para encher de enfeites, plantas e amor!

Thaís Faria e Caio Prates

Thaís Faria e Caio Prates

A Luminária de tubos de PVC é mais barato fazer e é um visual incrível. Aqui no blog, é feito com a técnica igual que no post do leitor.

Studio Futon

Studio Futon

E para terminar temos estas luminárias feitas de blocos de concreto incrível! Ater apenas ao concreto, passar o fio da lâmpada e ser feliz.

16 1200x800

Espero que tenham gostado destas idéias e que eu recomendo a visita a Viver Mais Por Menos, para conferir de perto os ambientes.