As pessoas do signo de touro são os amantes do estilo rústico

Pessoas do signo de touro são amantes do estilo rústico
Pessoas do signo de touro são amantes do estilo rústico

Aqueles que seguem o horóscopo do próximo para saber o que influência que os astros exercem sobre a vida das pessoas vai gostar de saber como eles ditam a moda dentro de casa, de acordo com cada signo do zodíaco.

O astrólogo e jornalista Cristina Albuquerque Bastos Tigre, autor do livro Seu Signo, sua Casa ? A Influência dos Astros no seu Ambiente, diz que os planetas têm o poder de interferir na escolha de cores, estilos de mobiliário, e em quantidades de objetos de decoração para uma casa.

Tomar parte apreciar o estilo rústico de móveis de madeira (Foto: Shutterstock)

As pessoas do signo de touro, por exemplo, amo a natureza e a necessidade de viver em contato com ele. Vale tudo: plantas, flores e jardins. Os tons de verde e tons de terra ? ocre, bege, marrom, mostarda, a areia ? deve ser parte da decoração.

Eles também são amantes de textura, gosta de tocar os tecidos e os objetos. Os estofos e os móveis devem, portanto, ser agradável ao toque.

O conforto é um item importante para aqueles que tomam parte. Sofás, cadeiras, poltronas, bancos, tapetes e cortinas devem contribuir para criar a sensação de conforto e bem-estar. Também não deve deixar de pufes e banquetas para os pés. Isto é, todos os de forma a proporcionar relaxamento.

Apreciar objetos, coletar molduras, mesas, gaveteiros, canetas, maçanetas escolhido para a qualidade do projeto.

Desfrute do estilo rústico do mobiliário de madeira e carpetes de sisal. Incenso e velas perfumadas deve ser parte do ambiente. Tem uma tendência a juntar as coisas e não jogar nada fora.

+ Está pensando em alugar um imóvel?

+ Está pensando em Comprar um imóvel?

+ Precisando Vender seu Imóvel?

+ Avaliação de Imoveis

+ Administração de Imoveis 

+ Despachante Imobiliário 

+ Financiamento Imobiliário 

+ Vistoria Imobiliária Profissional 

+ Coordenação de Lançamentos 

+ Serviços Corporativos 

Ideal Negócios Imobiliários, sua Imobiliária em Campos dos Goytacazes