Assinar: veja como decorar o quarto do bebê, de acordo com cada

Signo: veja como decorar o quarto do bebê de acordo com cada um
Signo: veja como decorar o quarto do bebê de acordo com cada um

Para aqueles que querem dar um toque especial para a decoração do quarto do bebê, uma boa alternativa é ser guiado pelo sinal do filho. Cada um dos doze ?casas? tem peculiaridades que podem ser alcançados através de combinação de cores das paredes, móveis e objetos.

+ Faça o seu cadastro no ZAP em Casa e ficar a par das últimas decoração

+ O ZAP em Casa quer saber a sua opinião: clique aqui e diga-nos o que você quer ver aqui

A decoradora Andrea Nascimento aconselha os pais a começar pelas cores da sala. ?O pequeno, quase não notar a presença de muitos itens de decoração ou o formato específico. A cor é o que vai fazer a diferença?, ela explica, observando que um quarto das crianças deve ter sempre tons suaves, para evitar perturbar o bebé.

As correlações são relativamente fáceis de compreender. Sinais do sol tendem a sentir-se melhor em ambientes com cores quentes, como vermelho, laranja e amarelo. Signos de ar e água vão melhor com cores claras, enquanto a terra se dão melhor com marrom e vermelho mais fechado. Veja abaixo algumas dicas de astrólogo Dea Ribeiro:

Áries (21 de março a 20 de abril)

quarto ariesVermelho, salmão e amarelo tendem a apelar para os nascidos sob este signo (Foto: Shutterstock)

O primeiro signo do zodíaco é atraído pelas cores fortes. Vermelho, salmão e amarelo tendem a apelar para os nascidos sob este signo. Grandes janelas e portas de vidro para estender o ambiente e melhorar a iluminação também vai fazer a diferença.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

touro quartoTomar parte desfrutar do conforto e toques de luxo. Um bebê de touro pode se sentir mais à vontade com as cores suaves, como rosa, azul-turquesa e branco (Foto: Shutterstock)

Tomar parte desfrutar do conforto e toques de luxo. Um bebê de touro pode se sentir mais à vontade com as cores suaves, como rosa, azul turquesa e branco. Para manter-se fiel ao gosto do signo, inserir detalhes com tons de terra e temas da natureza.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

quarto gemeosO ponto chave do quarto dos gêmeos é a luz (Foto: Shutterstock)

O ponto chave do quarto dos gêmeos é luz. Muitos brinquedos também serão bem-vindos, com detalhes coloridos. Celulares que o bebê pode jogar com uma certa facilidade e são um ponto a mais, que vai estimular o suficiente crianças deste signo.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

cancer quartoO quarto para o bebê canceriano também deve abusar de cores suaves (Foto: Shutterstock)

O quarto para o bebê canceriano também deve abusar de cores suaves, como rosa e roxo. Cortinas irá deixar o ambiente mais aconchegante. Luz clara e tons pastel também são apreciados.

Leão (22 De Julho A 22 De Agosto)

leao quartoA forte personalidade dos leoninos é bem traduzido pelas cores mais vibrantes (Foto: Shutterstock)

A forte personalidade dos leoninos é bem traduzido pelas cores mais vibrantes, que não devem incomodar o bebê com este sinal. Amarelos, laranjas e vermelhos são bem-vindas e irão tornar o quarto um ambiente agradável. A iluminação pode usar luzes quentes e detalhes dourados, a cor que mais representa este signo do zodíaco.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

virgem quartoO quarto de uma virgem é, acima de tudo, mais sóbrio (Foto: Shutterstock)

O quarto de uma virgem é, acima de tudo, mais sóbrio. Investir em revestimentos claros e cores sólidas, que deve apelar para o filho da virgem. Os proprietários de um forte senso de organização, você vai querer arrumar espaços e manter tudo em ordem.

Libra (23 De Setembro A 22 De Outubro)

libra quartoEncantador, os librianos vão apreciar um quarto simples, mas com detalhes interessantes (Foto: Shutterstock)

Encantador, os librianos vão apreciar um quarto simples, mas com detalhes interessantes. Tons de verde e azul será muito apreciada. Luzes azul também vai trazer a calma e o equilíbrio para o ambiente, características inerentes dos librianos.

Escorpião (23 De Outubro A 21 De Novembro)

escorpiao quartoCores quentes, com tons de marrom, vermelho e preto vai fazer um quarto propício para escorpianos (Foto: Shutterstock)

Cores quentes, com tons de marrom, vermelho e preto vai fazer um quarto propício para escorpianos. A roupa de cama, atraente também pode agradar e tornar o ambiente agradável e acolhedor. Um leve perfume vai dar um toque especial ao quarto do bebê de escorpião.

Sagitário (22 Novembro-21 Dezembro)

sagitario qurtoBebês e crianças de sagitário vai preferir espaço para jogar com, acima de tudo (Foto: Shutterstock)

Bebês e crianças de sagitário vai preferir espaço para jogar com o acima de tudo. Área livre para executar e espalhar os brinquedos serão fundamentais. Camas e berços podem ser mais simples. Tons de vinho são bem-vindos.

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

capricornio quartoA simplicidade também será apreciado por crianças de capricórnio (Foto: Shutterstock)

A simplicidade também será apreciado por crianças de capricórnio. Cores claras, como o branco e o verde no de roupa de cama e as paredes vão deixar o ambiente com um ar mais básico, mas ainda elegante. A ordem é guardar no “frescuras”.

Aquário (22 de janeiro a 19 de fevereiro)

aquario quartoCom crianças de aquário, é importante dar liberdade para modificar o ambiente a seu gosto (Foto: Shutterstock)

Partilha algumas características com os leoninos, e vai apreciar as cores mais extravagantes, mas sem muita atenção aos detalhes. Com crianças de aquário, é importante dar liberdade para modificar o ambiente a seu gosto, o que vai deixar mais confortável.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

quarto” width=”800″ height=”400″ />Uma sala, claro, com muito branco e azul com certeza vai agradar as crianças deste signo (Foto: Shutterstock)

Uma room, claro, com muito branco e azul com certeza vai agradar as crianças deste signo. Calma, eles tendem a ficar estressados com luzes muito quentes e de cores vibrantes. Flores serão muito bem-vindos.

+ Veja como seu signo pode interferir na decoração da casa

+ Saiba como montar um jardim de acordo com os sinais

+ Capricornianos siga uma decoração clássica, com cores que não se cansam

+ Aventureiros, pessoas do signo de sagitário usar fotos na decoração

+ As pessoas do signo de escorpião aprecia ambientes com pouca luz

+ Arianos apreciar a clareza e a abrir espaços das casas

+ Librianos sabem como combinar vários estilos na decoração

+ Minimalista, os virginianos prefira usar tons neutros na decoração

+ As pessoas do signo de leão, como de quartos amplos e iluminados

+ Os cancerianos gostam de usar antiguidades decoração

+ As pessoas do signo de gêmeos gosta de variar a decoração

+ As pessoas do signo de touro são os amantes do estilo rústico de decoração

+ As pessoas do signo de peixes está buscando criar harmonia na decoração

+ Aquário prefere um estilo mais clean de decoração