Bem-conhecidos, eles são formados em arquitetura, e você não tem ideia | um Blog de Arquitetura

Famosos que são formados em arquitetura e você nem imaginava
Famosos que são formados em arquitetura e você nem imaginava

imagem20-06-2019-02-06-26

Arquitetura

Lista de BAD

Bem-conhecidos, eles são formados em arquitetura, e você não tem idéia

Escrito por: no 20/09/2016

Há algumas pessoas que estão em uma escola, mas, no meio, ou logo após a graduação, você precisa perceber que ele não estava do jeito que você quer que ele vá. Normal acontecer em qualquer área e com qualquer outra pessoa, assim como aqueles que têm se destacado em outros campos, e que são considerados celebridades. Você quer saber sobre as pessoas famosas que são formados em arquitetura? Por favor, veja abaixo todos os nomes que você nunca iria passar por sua cabeça:

 

fernandomeirelles blog da arquiteturaFernando Meirelles

Reconhecido no Brasil e no exterior, o cineasta Fernando Meirelles, graduado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (FAU), e completou seus estudos no final da década de 80. Um ponto interessante é que essa tese apresentada é o formato do filme, e ele é projetado. Assim, ele passa perto do ponto. Então, você vê, como o filme tem palhetas n’muito da paixão do diretor de “Cidade de Deus” e “O Jardineiro da Forma”.

 

falcão blog da arquiteturaO falcon

O falcão é muito mais do que o net n ícone do kitsch! Como sempre, muito apreciado a partir do desenho, ele vai voltar no curso da gravidez. Enquanto eu estava estudando para passar no vestibular, formou-se técnico de construção da Escola Técnica Federal no estado do Ceará. Em 1982 , ingressou na Universidade Federal do Ceará, brasil, e após cinco tentativas. Formou-se em 88, e, junto com um grupo de colegas de trabalho, ele tem um escritório, onde dedicou-se, durante três anos, para escolher vir n’carreira na música. Para isso, você não deve esperar, não é?

 

carlos moreno  blog da arquiteturaCarlos Moreno

Talvez vir n’nome você não sabe, mas ele é o cara que é inegável, não é? A estrela do comercial, e especialmente aqueles da Bombril, Carlos Moreno, formou-se em arquitetura pela FAU-USP e pós-graduação aan n’university, nos Estados Unidos da américa. Apesar do empenho ofâ acadêmico, e ele nunca exerceu a profissão, e dedicou-se a atuar em filmes e comerciais. Ele foi o garoto-propaganda da Bombril, a partir de 1978 a 2004!

 

Chico’caruso

O mundialmente famoso artista, ilustrador e cartunista, Francis, Paulo caruso, é também uma pós-graduação da Universidade de Arquitetura e urbanismo da USP. No momento, é claro, por outro lado, foi brilhar como cartunista, e ele tem de vir n’revista da faculdade-um Balão de ar quente. Quando isso ocorreu, o Ato Institucional no. 5 (AI-5) em 1968, Chico’caruso tem om n para fazer pausas nas fotos, que foram retomadas somente em 1972.

 

ice cube blog da arquiteturaCubo De Gelo

Bem-conhecido por sua música, e o estilo é despojado, você não acha que a música também é do interesse do mundo em termos de arquitetura, não é? No u.s. estudou desenho e arquitetura no Instituto de Tecnologia em Phoenix. Ele é inspirado na arquitetura do Sul da Califórnia, e de ter feito a escolha om n escolha da música.

 

Selo

Interpretação do “Beijo Ofâ Rosa” e “Crazy”, o Selo tem também continuou a se especializar em uma outra profissão além da música. Ele formou-se em arquitetura, em Londres, e trabalhou em uma variedade de escritórios e trabalhar em projetos.

 

 

 

As pessoas que estão estudando na escola de Arquitetura, mas ele não é encontrado

Há aqueles bem que tentou bou n’ carreira como arquiteto, mas encontrou-se na frente dos outros desejos e sonhos. Então, eu levei-os para fora da escola. Você quer saber quem são? Consulte o seguinte:

chico buarque blog da arquitetura

Chico Buarque

Artista formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP e a partir de 1963 a 1965. Mas foi também durante essa época que ele começou a compor, e a sua música, recitais e concertos, além de conhecer muitos dos parceiros na composição e desempenho. No amor com a coisa, e deixou-o para a arquitetura, de lado a lado.

tom jobim blog da arquitetura

Antonio Carlos Jobim

A idade de 18 anos, antonio carlos Jobim , entrou para a faculdade Nacional de Arquitetura no Rio de Janeiro, é a instituição mais antiga na área no Brasil. O compositor de “Chega de Saudade”, no primeiro ano do curso até você trabalhou em um escritório de arquitetura, mas seu envolvimento com a música, ele falou ofâ muitos mais.

imagem20-06-2019-02-06-31Arriz Barnabé

O músico e ator , ele estudou por dois anos na Escola de Arquitetura e Urbanismo da USP (entre 1971 e 1973). Ele tem uma carreira como arquiteto, e se matriculou na Escola de Comunicação e Artes, onde ela está no curso de composição no Departamento de Música.

Herbert Viana Do Castelo

Herbert Ele já tem a sua banda, e ainda sim não foi o Maior, quando eu estava estudando para passar no exame de admissão. Ele escolheu a Arquitetura e o planejamento Urbano no mais para impressionar seus pais, e ele assumiu o Federale Universidade do Rio de Janeiro, que está localizado na Ilha do Fundão. Ele diz em sua autobiografia que, no início do ano, eu já sabia que ele tinha escolhido o curso errado.

Humberto Gessinger

Gessinger, líder da banda Engenheiros do Hawaii, ele estudou arquitetura e urbanismo na Universidade Federal do Rio Grande do Sul Porto Alegre, brasil, e até mesmo tentar guiá-lo tot n’carreira na música, juntamente com o estudo, mas não conseguiu e desistiu.

Guilherme Arantes

A cantora também tentou conciliar a paixão pela música, e a certeza de ofâ filha-de-formatura-uma-carreira-em-design-de-produtos/’ target=’_blank’>superior-curso de nível no final dos anos 70. Ele estudou na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, universidade de são paulo, mas desistiu no terceiro ano, para dedicar-se aan n’a vida nos arts.

Os fundadores do Pink Floyd

Os três membros do Pink Floyd se reuniu, enquanto estudava arquitetura na Regent Street Polytechnic, em Londres, que agora é conhecido como a Universidade de Westminster: Roger Waters, Nick Mason e Richard Wright. Dois anos depois que ele entrou, e Barrett foi demitido vir n’falta de interesse e não vai bem com a crítica. Pouco tempo depois, Mason e Wright foram também deixou a escola. A música “The Wall” é também inspirado neste tempo da escola, e no álbum “Música para Estudantes de arquitetura” (1969), no horário das oficinas.

Samuel L. Jackson

Jackson formou-se em arquitetura pela Morehouse College, em Atlanta, geórgia, para solicitação de om n transferência para as artes cênicas pela mesma universidade. O ator icônico, ela tem um grau de bacharel em artes, em 1972, e abandonou seu interesse em arquitetura.

 

 

Courteney Cox

A Monica Geller, do seriado “Friends” e também escolheu a arquitetura para o curso, mas a dedicação não durou muito tempo. Para buscar cuidados de saúde, uma carreira como modelo, ela saiu de Mount Vernon College, em Washington, D. C, e mudou-se para Nova Iorque.

 

 Zacarias

Sim, ele é um dos “Trapalhões”, está na lista. Mas nós fizemos isso para o último, pela simples razão de que ele foi tentar aplicar para estudar arquitetura, mas devido a problemas financeiros não foi capaz. Natural, Sete Lagoas, em Minas gerais, até que ele se mudou para BELIZE-se exclusivamente ao estudo da arquitetura, e depois de tentar e dando, e Zacarias, ele trabalhou como bancário, e um produtor de rádio antes de ir para o host de “Didi Mocó”.

O que vocês acham da série? De uma forma ou de outra, o tempo todo, a crença na arquitetura como uma possível chance ofâ produtiva carreira, e muitos têm ontwikkel n’a paixão pela arte e o design, mas por uma razão ou outra, a outra forma.

Sei que a maioria das pessoas famosas que você estudou arquitetura? Explique para todos nós!

Fotos: Reprodução

Em 20 De Setembro De 2016
0

arquitetos famosos

a faculdade de famoso do mundo

famoso argitekte

o mais popular grau

famoso graduados da arquitetura

famoso acabamento arquitetônico