Bolsonaro ainda está na UTI e vai reiniciar a terapia física, e | ou hospital de exame

Bolsonaro permanece na UTI e vai reiniciar fisioterapia, diz hospital
Bolsonaro permanece na UTI e vai reiniciar fisioterapia, diz hospital

Jair Bolsonaro no hospital, fazendo gesto com as mãos que simula armas

Jair bolsonaro no hospital, fazendo um gesto com as mãos que estão tentando braços: um candidato, acredita que a família, estará de volta antes do primeiro turno das eleições de outubro (@FlavioBolsonaro/Twitter/executar)

Candidato para o polonês para a cadeira, e Jair bolsonaro, ainda na unidade de terapia intensiva (UTI), com uma evolução clínica dos estável após uma cirurgia de emergência na noite de quarta, de acordo com o Hospital Albert Einstein na revista médica na sexta-feira.

O candidato irá reiniciar fisioterapia na sexta-feira, com caminhadas e exercícios de respiração adicionado ao hospital.

“(Bolsonaro) continua a receber analgésicos para o controle da dor, febre sem outros sinais de infecção. Durante o dia vai reiniciar a terapia física. –os exercícios de respiração,” o hospital disse em um comunicado.

O filtro de pólos foram alvo de esfaquear uma semana atrás, quando a campanha foi em Juiz de Fora (mg) e foi submetido a uma cirurgia na Santa Casa de misericórdia da cidade de mineração como causa de lesão no intestino, fino, e na veia abdominal.

Na noite de quarta-feira, o candidato que se submeteu a outra cirurgia, uma operação de emergência, para limpar o intestino, e após a inspeção achei a aderência em paredes intestinais.