Bolsonaro evidente melhora clínica, diz o Boletim médico | exame

Bolsonaro apresenta nítida melhora clínica, diz boletim médico
Bolsonaro apresenta nítida melhora clínica, diz boletim médico

Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, durante evento de campanha em Taguatinga

Jair bolsonaro: eleições presidenciais no hospital desde sexta-feira (7) no hospital Albert Einstein, em São Paulo (Adriano Machado/Reuters)

Candidato para o polonês para a cadeira, e jair bolsonaro , ele exibe uma “evidente melhora clínica e laboratorial, sem evidência de lesão”, depois de ser esfaqueado na quinta-feira, de acordo com o hospital Albert Einstein na revista médica Da manhã de domingo (9).

“Depois de 48 horas após a admissão do candidato à presidência da República, jair bolsonaro no hospital Israelita Albert Einstein é o nível e claro, com melhora clínica e de laboratório, não há evidência de infecção”, diz o boletim, assinado pelos médicos funcionários do hospital.

O documento explica que “sob a barriga tem melhorado nas últimas 24 horas, e o paciente ainda está em tratamento intensivo e com o progresso do tempo gasto para fora da cama e anda”, depois de ter sofrido o ataque em um evento de campanha, passam a partir do exato cirurgia de emergência em juiz de Fora (mg).

O hospital também que o candidato está tentando rápido oral, receber nutrientes por via intravenosa.

Empresa líder na corrida presidencial, bolsonaro tem sofrido com lesões no intestino delgado e na veia do abdome, como um resultado de uma, mas profunda, de bater com a faca através do trabalho da campanha em juiz de Fora.

No medical journal, que publicou a noite de sábado, o hospital comunicou que bolsonaro passaram 30 minutos sentado na cadeira, além de caminhava no quarto, com a ajuda de um fisioterapeuta, uma enfermeira, um médico, por 5 minutos. Acções terão um período de tempo para aumentar nos dias seguintes.

As medidas de acordo com o Boletim médico, por ter o objetivo de reduzir o risco de trombose e complicações pulmonares, para acelerar a recuperação do funcionamento do intestino.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*