Bolsonaro para o Centro cirúrgico para operações de emergência | exame

Bolsonaro volta ao centro cirúrgico para operação de emergência
Bolsonaro volta ao centro cirúrgico para operação de emergência

Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, durante evento de campanha em Taguatinga

Durante a tarde de quarta-feira (12), bolsonaro pode náuseas, flatulência (Adriano Machado/Reuters)

Brasília, em 12 de candidato para a presidência jair bolsonaro (PSL) agora você está novamente no meio da noite para o centro cirúrgico do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passa por um procedimento que não foi planejado.

O segundo chest hospital, que está passando por uma nova cirurgia para corrigir as aderências que impeçam o intestino delgado.

Durante a tarde de quarta-feira (12), bolsonaro foi náuseas e distensão abdominal. O paciente foi submetido a uma tomografia, que mostrou a obstrução.

Veja também

Na revista médica lançado no 23h desta quarta-feira, 12, foi relatado que o candidato a permanência no hospital, na unidade de cuidados intensivos e semi-intensivos “evoluiu com distensão abdominal progressiva e náuseas, a tomografia computadorizada de abdome revelou a presença de adesão de bloqueio do intestino delgado. Foi sugerido um tratamento cirúrgico que tem lugar neste momento”.

No Boletim de manhã, informado de que os médicos a parar de alimentar pela boca, devido ao aparecimento de distensão abdominal (distensão abdominal causada pelo ar que é resultado da redução de um movimento do intestino). Desde então, ele estava recebendo a nutrição por via intravenosa.

Presidencial estava a funcionar na última quinta-feira (6) na Santa Casa de juiz de Fora (mg), depois de ter sido atingido por uma faca durante uma campanha na cidade.

O meu pai está a fazer uma nova cirurgia, agora, peço-lhe que continue a orar, e o estado dele ainda é grave.

— Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ (@FlavioBolsonaro) de 13 de setembro de 2018