Bons tempos – A experiência Bontempo – Casa Cor

Bons tempos   A experiência Bontempo   Casa de Colorir
Bons tempos A experiência Bontempo Casa de Colorir

imagem21-06-2018-10-06-02

Nós dizemos adeus a março e com ele, vai permanecer na memória dos momentos felizes que passei no Club Med Rio das Pedras, junto com meus amigos no mundo da decoração e com os meus parceiros Bontempo. Sim, porque o parceiro parceiro ou de lado, mesmo nos momentos de celebração! E lá vou eu correr e comemorar com eles op n’festa que foi uma verdadeira festa para os sentidos, através de muitas cores, imagens, formas, pontos turísticos, tecnologia e formas que levou vir n’super experiência da marca.

imagem21-06-2018-10-06-03Para quem não sabe, a Bontempo ‘s uma marca de planos de mobiliário que acreditam que você não pode ter restrições no tempo para materializar os projetos e sonhos. É através de infinitas possibilidades de formas e cores que ela quer skep n’ambientes únicos, de acordo com o desejo de cada uma e de cada um. Ou seja: eles quebrar esse paradigma, de que mesmo que eu tinha até então – de que o plano de celular deve ser sempre o mesmo e pouco original.

Como eu, acreditam na máxima de que pensar e fazer precisar de andar de mão-em-mão. É, como você pode criar, o que você pode fazer: prato cheio para arquitetos, designers e até mesmo clientes, super criativo. Depois de tudo, o lar de verdade para ser o nosso homem, mesmo, e não o rosto de livro, e que todos que gostam de uma personalização de não abrir mão.

Mas vamos voltar ao tema da festa, e é isso que eu estou morrendo de vontade de romper aqui?

imagem21-06-2018-10-06-04

O objetivo da festa é celebrar a criação do BrandBook Bontempo, um livro que reflete nas páginas da essência da marca, com cores, cotações, texturas, formas, e inspirando soluções. O livro criado, era a hora de tirá-lo do papel, literalmente. O encontro reuniu as franquias Bontempo, sobre todo o Brasil, arquitetos e designers que trabalham com a marca, parceiros e nós, as meninas superpoderosas no mundo dos blogs: Bia Perotti (Achados da Bia), Ana Medeiros (Vovó Queria) e Lucila Zahran (Casa de Valentina).

imagem21-06-2018-10-06-05

Eu já dançou até o chão, eu encontrei pessoas lindas, olhar para uma saúde show, frio, coloque o blogueiro de fofocas em dia, eu recebi um e-gee n’abraço, estou muito feliz e sinto muito orgulho em fazer parte dessa conquista e celebração. Vir n’mundo onde as idéias não são limitados pela capacidade de realização. ?