BR-101 no Norte do RJ deve receber 102 mil veículos durante o feriadão de Corpus Christi | Norte Fluminense | G1

BR 101 no Norte do RJ deve receber 102 mil veículos durante o feriadão de Corpus Christi
BR 101 no Norte do RJ deve receber 102 mil veículos durante o feriadão de Corpus Christi

Cerca de 102 mil veículos são esperados entre a divisa do Rio com o Espírito Santo, até Conceição de Macabu — Foto: Divulgação/Autopista FluminenseCerca de 102 mil veículos são esperados entre a divisa do Rio com o Espírito Santo, até Conceição de Macabu — Foto: Divulgação/Autopista Fluminense

Cerca de 102 mil veículos são esperados entre a divisa do Rio com o Espírito Santo, até Conceição de Macabu — Foto: Divulgação/Autopista Fluminense

Cerca de 102 mil veículos são esperados nos 123 quilômetros da BR-101, entre a divisa do Rio com o Espírito Santo, em Campos dos Goytacazes, e a praça do pedágio de Serrinha, em Conceição de Macabu, durante a operação especial para o feriado de Corpus Christi.

O fim de semana prolongado acontece entre esta quarta-feira (19) e a segunda-feira (24).

Segundo a concessionária, a saída para o feriado concentrará o tráfego mais intenso na quinta. No retorno, o pico previsto é para o domingo (23).

Para os 322 quilômetros da rodovia no RJ, entre Campos dos Goytacazes e Niterói, são esperados cerca de 450 mil veículos.

A concessionária informou que disponibilizará sete bases SOS Usuários ao longo do trecho de concessão, com local adequado para pausa na viagem, banheiros, fraldários e água.

Além disso, serão disponibilizados guinchos leves e pesados, ambulâncias, viaturas de Inspeção de Tráfego, caminhão-pipa e carretinhas para apreensão de animais.

As condições de trânsito e clima na rodovia serão atualizadas 24 horas pelo telefone 0800 282 0101.

Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.