Burger King recebe currículos durante Feira Cultural LGBT, em SP | Concursos e Emprego | G1

Burger King recebe currículos durante Feira Cultural LGBT, em SP
Burger King recebe currículos durante Feira Cultural LGBT, em SP

Feira LGBT realizada em São Paulo em edição anterior do evento — Foto: Reprodução/TwitterFeira LGBT realizada em São Paulo em edição anterior do evento — Foto: Reprodução/Twitter

Feira LGBT realizada em São Paulo em edição anterior do evento — Foto: Reprodução/Twitter

O Burger King fará seleção de candidatos para vagas de emprego durante a 19ª Feira Cultural LGBT, que acontece nesta quinta-feira (20), na Praça da República. A marca terá um espaço para divulgação de vagas e recebimento de currículos das 10h às 16h.

A rede de fast-food esclarecerá dúvidas sobre vagas para o corporativo e para os restaurantes de todo o Brasil. Além do recebimento de currículos, a marca também oferecerá, no local, uma sessão de fotos corporativas para as redes sociais dos candidatos.

Os cargos para os restaurantes são de atendente, coordenador de restaurante e gerente de restaurante.

Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou terem concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior. Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o nível superior completo.

As vagas para coordenador e gerente exigem experiência de, no mínimo, um ano na função e são para trabalhar no período diurno ou noturno. Já para o escritório, as vagas serão abertas para todos os níveis e áreas.

As inscrições podem ser feitas por meio da entrega do currículo impresso no dia do evento ou através deste link.