Buscar inspiração na série que você gostaria de decorar a casa

Busque inspiração nas séries que você gosta para decorar a casa
Busque inspiração nas séries que você gosta para decorar a casa

Quem é viciado na série a não perder por nada a próxima temporada. Levar para ver um capítulo pode dar até uma crise de abstinência. E se você descobrir, por lá, algo que lembra os personagens que ele adora, não pense duas vezes para comprar. Então, vamos tornar a sua vida mais fácil com algumas dicas. Mas nós sabemos que você vai comprar muito, muito mais…

1 – Sofá (Cinza?s Anatomy)

Se você precisa de inspiração para desabafar e contar as histórias mais profundas, como a Dra. Meredith Grey e seus amigos na série, você pode colocar um sofá como este em sua casa. Assim como na ficção, é possível ousar com o móvel de canto no meio da sala.

imagem16-06-2018-17-06-24(Foto: Reprodução)

2 – Telefone (Mad Men)

A série é do tempo, mas você não precisa sair comprando tudo em lojas de antiguidades, só porque é fã. Agora, um ou outro objeto no estilo vintage complementa qualquer decoração e ainda faz você se sentir mais perto do que a agência de publicidade dos anos 60. A aposta no telefone (apesar de quase não usar o telefone fixo).

http://www.eletronicasantana.com.br/telefone com fio retro classic london 32 389 classic /p?idsku=28291&utm source=google shoppping&utm medium=cpc&gclid=EAIaIQobChMI cnggdGV2gIVDgeRCh1sBwgYEAQYBiABEgLGrfD BwE(Foto: Reprodução)

3 – Poltrona vermelha (Como eu Conheci Sua Mãe)

Um móvel simples e prático é o mínimo que o amor Como eu Conheci Sua Mãe deve ter: uma poltrona vermelha, brincalhão. E não importa o que época, o arquiteto Ted Mosby é, ela sempre vai ser uma boa composição.

imagem16-06-2018-17-06-26(Foto: Reprodução)

4 – Adesivo na parede (Coisas estranhas)

O alfabeto com as luzes são a marca registrada da série, onde coisas estranhas acontecem, um clássico do sobrenatural. Há lojas que vendem papel de parede, mas para facilitar a sua vida e colocar você mesmo, usar o adesivo.

imagem16-06-2018-17-06-27(Foto: Reprodução/Elo7)

5 – Pad (The Walking Dead)

Bom, para quem é fã de os mortos-vivos, ele não é recomendado para ouvir muito o que fazer em casa, pode ser meio nojento. Brincadeiras à parte, existem vários sites que vendem os itens personalizados, ao longo da série. Separe uma almofada. Algo, assim, mais tranquilo, certo?

imagem16-06-2018-17-06-28(Foto: Reprodução/Elo7)

6 – O Presidente (House Of Cards)

Na trama política vivida por Frank Underwood não falta em móveis clássicos e sofisticados, e o rosto dos políticos! Se você quer sentir o mesmo poder, você pode comprar uma cadeira de couro como a dele. Você vai ser candidato nas próximas eleições, não é mesmo?

imagem16-06-2018-17-06-28(Foto: Reprodução/Submarino)

7 – Porta-celular (Game of Thrones)

Não é possível trazer o frio das batalhas da série, aqui, bem como tendo lanças e machados no quarto pode parecer estranho. Calma, sua decoração vai ficar muito legal com esse trono de ferro, que ainda é o porta-celular. Isto é, você sempre vai olhar para ele e corre para a TELEVISÃO para assistir pela sétima vez no mesmo capítulo.

imagem16-06-2018-17-06-29(Foto: Reprodução/Elo7)

8 – Manta de xadrez (Amigos)

Esta é a série da série e não há falta de coisas para os viciados. Mas talvez um dos mais lembre-se o calor da casa de Amigos é uma manta xadrez partida no sofá. Aliás, o xadrez é uma tendência forte na série.

imagem16-06-2018-17-06-29(Foto: Reprodução/Americana)

9 – Lâmpada (Amigos, porque esse merece mais)

As lâmpadas em tons amarelados e aconchegante estão por toda parte no antigo lâmpadas e abajures. Descobrimos um que não fará com que você se esqueça de seus amigos na TV.

imagem16-06-2018-17-06-30(Foto: Reprodução/Elo7)

+ Está pensando em alugar um imóvel?

+ Está pensando em Comprar um imóvel?

+ Precisando Vender seu Imóvel?

+ Avaliação de Imoveis

+ Administração de Imoveis 

+ Despachante Imobiliário 

+ Financiamento Imobiliário 

+ Vistoria Imobiliária Profissional 

+ Coordenação de Lançamentos 

+ Serviços Corporativos 

Ideal Negócios Imobiliários, sua Imobiliária em Campos dos Goytacazes