Cacto de Papel: consulte a fazê-lo sozinho e aprender

Cacto de Papel: veja o faça você mesmo e aprenda
Cacto de Papel: veja o faça você mesmo e aprenda

Não há como negar que as plantas e flores são lindas e dão mais vida ao ambiente. Mas, se você é uma pessoa que viaja muito, fica o dia todo fora, ou ainda não adquiriu a capacidade de cuidar das plantas, para buscar mais prático e ainda agita a decoração é uma ótima opção, como esta do do-it-yourself cacto de papel, por exemplo.

A partir deste tutorial, você pode fazer formas e cores infinitas e você pode decorar qualquer parte da casa; a partir da varanda para o quarto das crianças. Aliás, eles também gostam de colocar a mão na massa e ajudar a produzir esses cactos, que pode ser uma ótima forma de passatempo na família. Vamos aprender?

Você vai precisar de:

– Folha de papel mais duro (triplex, couchê de alto peso, etc.);– Tesoura;– Lápis;– Pincel;– Cola quente;– Tinta acrílica-verde; Caneta-branco;– Vasos de plantas;– Pedras para jardinagem.

imagem16-06-2018-17-06-20Foto: Veronica Schneider

PASSO 1: Desenhe no papel o molde do cacto que você quer fazer; pode ser à mão livre, sem régua nem nada, afinal, o formato precisa ser orgânico, como um cacto real.

PASSO 2: Para o lado, desenho somente o molde para a montagem de topo. Este é, repita o cacto, mas só da metade para cima. Lembre-se de fazer linhas no meio de cada haste de seu cacto, pois são elas que vão servir como um recorte para receber o molde de ancoragem.

imagem16-06-2018-17-06-21Foto: Veronica Schneider

PASSO 3: corte em torno de seu cacto é projetado com um par de tesouras e, em seguida, corte em todo o comprimento da linha central (lembre-se de não deixá-los chegar até o fim do artigo).

imagem16-06-2018-17-06-22Foto: Veronica Schneider

PASSO 4: Pintar as peças com tinta acrílica verde e, após a secagem, fazer detalhes sobre os moldes com a caneta preta. Eles podem ser feitos como você quer, não necessariamente apenas nas bordas.

imagem16-06-2018-17-06-23Foto: Veronica Schneider

PASSO 5: Usando os recortes da linha central, una todos os moldes, colocando-os em cada caule do cacto maior. Feito isso, aplique cola quente nos cantos onde elas estavam unidos.

Foto: Veronica Schneider

PASSO 6: Coloque o cacto em um vasinho e preencha tudo com pedras jardim branco, para dar um ar mais real para ele.

imagem16-06-2018-17-06-24Foto: Veronica Schneider

PASSO 7: Pronto! Mesmo se colocada ao lado do cacto real, a versão de papel é muito legal e torna o ambiente muito divertido!

imagem16-06-2018-17-06-25Foto: Veronica Schneider

+ Está pensando em alugar um imóvel?

+ Está pensando em Comprar um imóvel?

+ Precisando Vender seu Imóvel?

+ Avaliação de Imoveis

+ Administração de Imoveis 

+ Despachante Imobiliário 

+ Financiamento Imobiliário 

+ Vistoria Imobiliária Profissional 

+ Coordenação de Lançamentos 

+ Serviços Corporativos 

Ideal Negócios Imobiliários, sua Imobiliária em Campos dos Goytacazes

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*