Câmara de Piracicaba divulga locais de prova e lista de candidatos convocados para concurso | Piracicaba e Região | G1

Câmara de Piracicaba divulga locais de prova e lista de candidatos convocados para concurso
Câmara de Piracicaba divulga locais de prova e lista de candidatos convocados para concurso

Câmara de Piracicaba vai fazer concurso para repor vagas — Foto: Fabrice Desmonts/Câmara Municipal de PiracicabaCâmara de Piracicaba vai fazer concurso para repor vagas — Foto: Fabrice Desmonts/Câmara Municipal de Piracicaba

Câmara de Piracicaba vai fazer concurso para repor vagas — Foto: Fabrice Desmonts/Câmara Municipal de Piracicaba

A Câmara Municipal de Piracicaba (SP) divulgou a lista de candidatos aptos para o concurso público de 14 cargos do Legislativo e onde a prova será aplicada. Foram inscritas 9.339 pessoas para o processo seletivo, que ocorrerá em 7 de julho.

Além disso, foram publicados os recursos contra a publicação da lista de pessoas com deficiência (PCD) e de afrodescendentes. A lista e os outros documentos podem ser consultados aqui. A publicação também está disponível no Diário oficial de Piracicaba da edição de terça-feira (25), entre as páginas 18 e 61.

Segundo o edital, as provas vão ser aplicadas em 12 locais de Piracicaba. Três cargos terão também prova prática: motorista parlamentar, designer gráfico e repórter fotográfico. Já para advogado, haverá uma prova prático-profissional.

Concurso

Os salários do concurso variam entre R$ 3.607,42 a R$ 5.815,75. Na maioria das oportunidades há uma vaga disponível, com exceção para os cargos de programador e de administrador de rede, que têm duas vagas cada.

As inscrições para o concurso terminaram em 27 de maio. As vagas estão disponibilizadas para: motorista parlamentar (1.289 inscritos), agente administrativo (3.536), Agente legislativo (2.136), programador (145), repórter fotográfico (235), técnico em contabilidade (177), administrador de rede (246), advogado (767), analista de sistemas (182), arquivista (71), designer gráfico (184) e jornalista (371).

Segundo a administração do Legislativo, o concurso foi aberto para preencher vagas que foram abertas por causa de exonerações, aposentadoria e morte de servidores públicos.

Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba