Casa de banho fim-de-semana – a Cor da Casa

Banheiro de fim de semana   Casa de Colorir
Banheiro de fim de semana Casa de Colorir

A Maria Isabel é dado carta branca para inventar que são bem compreendidos no cafofo do amado. E foi no primeiro buraco viagem do rapaz, ela decidiu, de uma vez por todas, tomar o banho de fora marasmo. O dinheiro? Curta – bem-vindo à equipe. Quer mudar? Maior do que a própria Bebel.

Só que, nestes tempos ofâ excesso de ideias e falta de dinheiro, nós, teve que se virar nos trinta para obter leite ofan de pedra. Ou seria suurlemoen n’limonada? Olha, eu só sei que, a otimização da Bebel correcta, porque em poucas horas e com um pouco de dinheiro, ela conseguiu om n’a revolução de banho, um projetinho que eu decidi chamar…

imagem10-09-2018-00-09-59

Este é o mesmo. Você leu certo. Revolução na casa de banho, 2 materiais concretos e 1 abstract. Exata. Um papel de contato + pintura branca + amor, ou capricho, cuidado…

A Bebel disse que o armário sob a pia recebeu 2 demãos de esmalte sintético de cetim fosco da Suvinil “gee n’espaço limpo, a janela dá de fundos e não tanto de luz.” Hum tendi. Amado. O que mais?

“Para pintar, eu uso om n o papel da espuma para as peças maiores e escova para cantos e detalhes.” Desenhar… porque eu teria feito o mesmo, sabe?

imagem10-09-2018-00-09-00

E não é que já tem outro homem? E as prateleiras, hein? Eu notei!

imagem10-09-2018-00-09-00

Com as prateleiras pintadas de branco, a casa de banho sempre parece ser gee n’longo suspiro ou eu sien n’coisa? Wat n’tinta branca, hein, gostei da lição.

imagem10-09-2018-00-09-00

imagem10-09-2018-00-09-00

É… é mesmo mais fácil para sair da mesmice decorativos. Só quero. E eu não estou tentando pregar a ninguém. Existem muitas pessoas lá fora que dar isso, ou Bebel? ?

ATUALIZAÇÃO: AS pessoas são tão criativas, mas tão criativo, ele não vai permitir-me para perto de fora dos posts, pessoas! Cada vez que eu publiseer n’idéia, kom n’alma iluminar e enviar a minha n’projeto tão bonito quanto. Veja se este projeto aqui não é ganhar três da vida?