Casas de até 4 m2: elas existem!

Casas de até 4 m²: elas existem!
Casas de até 4 m²: elas existem!

imagem06-09-2018-05-09-39

 

Arquitetura

Casas de até 4 m2: elas existem!

Escrito por: em 26/10/2015

Projetos grandes e de luxo é para os fracos! É isso o que é este o minimalista show, porque ele neem n’muitos de o jogo de cintura para viver dentro de apenas 1, 2, 3 ou 4 metros quadrados. Além da economia em tamanho, eles dão menos despesas de aluguéis caros, por exemplo, vai estar em extinção para aqueles que escolhem para viver esses cubículos.

Se você encontrar todas essas exótico e bizarro também, saber que existem, sim, muitos benefícios: você tem menos espaço para a limpeza, o clima é quente, a gastar menos energia, lá está você com o mesmo sem a lei, o satisfações a ninguém, e o melhor de tudo: o mundo é o seu quintal.

Com uma dose de imaginação é possível olhar para a experiência da vida em que estes mini-lares. Verifique ofan alguns projetos e respectivos detalhes do la Hobbit:

Contate-nos + = 1 m2

O americano Derek Diedricksen não limite sua criatividade para criar este mini casa de madeira. Apesar de pequena, a Caixa de Senhora, como era o nome, parece muito confortável. É um sonho para aqueles que não gostam de ser parte do apartamento ou o que ele gosta de ser sozinho. A casa é toda construída com materiais reciclados.

casaspequenas1 blog da arquitetura

+ Alemanha = 1 m2

Esta casa não é para a vida, perder, pelo menos, um espelho de corpo inteiro para chegar ao total. Mas é uma boa opção para o canto da palestra de n cochilo no meio da tarde, colocando-o no quintal ou jardim. Só que o tempo de residência neste mini casa provavelmente não estendido; sem o windows, é inevitável não com um ataque de angústia.

casaspequenas2 blog da arquitetura

+ China = 2 m2

Pode-se dizer que o chinês Dai Haifei vive em um “ovo” da casa. O jovem escolheu para fugir do aluguel, construir a sua própria casa, na rua e, além de tot n design moderno, ele é em forma de um ovo. A construção é toda sustentável: para o interior ele usou os troncos de bambu, e do lado de fora de sua revestidas com sacos e sementes, e quando a flor vai ajudar a proteger contra o frio.

casaspequenas3 blog da arquitetura

casaspequenas6 blog da arquitetura

+ China = 3 m2

Esta ideia é uma reminiscência do conceito de trailers, só que muito mais sustentável para o fazer. Garantir a mobilidade em sua própria casa é o sonho de qualquer pessoa que gosta de om n’vida nômade. Em apenas 3m2, este chinês gebou n casa-bike que, surpreendentemente, tem tudo: cama, mesa, cozinha, casa de banho e wc. Isso é possível com o material utilizado, o plástico de polipropileno, que permite que ele se desdobrar como acordeão e ser transparente, aproveitar as luzes da rua.

casaspequenas4 blog da arquitetura

casaspequenas5 blog da arquitetura

+ Varsóvia = 1,2 m de largura

Como meer n’se vê nas grandes cidades é, edifícios e mais edifícios, e ainda em alta. Tudo isso a comportar-se mais e mais pessoas. A idéia do polonês foi aproveitar o espaço entre um desses grandes edifícios a construir, a menor casa do mundo, com 1,2 metros de largura. Apesar da sensação de claustrofobia que você pode dar, a invenção é engenhosa, e a composição da casa é completa!

casaspequenas7 blog da arquiteturacasaspequenas8 blog da arquitetura

+ EUA = 4 m2

Este exemplo é slegs n’projeto. Ainda. Desenvolvido por alunos da Universidade de Ucla, Califórnia, este mini casa futurista tem a aparência ofâ cápsula que saiu do filme do Batman. Ele é criado para servir como um refúgio tecnologia para jovens nômades. Nele há espaço para vir n’casa de banho, uma cozinha, uma mesa, uma cama, além do ‘ grande tela em 3D.casaspequenas9 blog da arquitetura

casaspequenas10 blog da arquitetura

 

casaspequenas11 blog da arquitetura