Clientes do Nubank relatam erros nos serviços de PIX e cobram explicação | Economia | G1

Clientes do Nubank relatam erros nos serviços de PIX e cobram explicação
Clientes do Nubank relatam erros nos serviços de PIX e cobram explicação

1 de 1 Escritório da fintech brasileira Nubank — Foto: Divulgação/Nubank

Escritório da fintech brasileira Nubank — Foto: Divulgação/Nubank

Clientes do Nubank usaram as redes sociais nesta sexta-feira (5) para relatar erros em serviços de PIX.

"Nubank, pelo amor de deus, cadê o pix na minha conta??", cobrou um usuário da rede.

"Recebi um pix na minha conta do nubank e o dinheiro não caiu!!! Eu preciso pagar minha fatura", disse outro.

"Fiz um pix para a minha conta do nubank e até agora não caiu mds tô desesperada", disse outra

"Pix no nubank nao ta caindo na hora ? Transferi todo meu salario de outro banco e nao entrou nada ainda estou passando mal", relatou outro.

Em resposta a alguns usuários, o banco disse ter identificado uma oscilação no Pix, “mas já está trabalhando para resolver.”

O g1 entrou em contato com o Nubank pedindo esclarecimento, mas até a última atualização desta reportagem a empresa ainda não havia se posicionado.

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.