Coletivo carioca conjunto parklets com educação ambiental | Blog de Arquitetura

Coletivo carioca propõe parklets com educação ambiental
Coletivo carioca propõe parklets com educação ambiental

imagem30-09-2018-13-09-39

Urbanismo

Coletivo carioca conjunto parklets com a educação ambiental

Escrito por: em 16/12/2015

parklets blog da arquitetura

O Rio de Janeiro é conhecido por suas belas praias, ciclovias cheio de ciclistas e passeios junto ao mar, com as pessoas que estão se engajando em atividades físicas como caminhada e corrida. Parece, portanto, que nie n’falta de espaço para recreação ao ar livre. No entanto, um colectivo quer fazer a cidade mais amigável para a vida.

É o Coletivo de Onda na Vida, um grupo formado por arquitetos, urbanistas, designers e fabricantes, que está em busca de financiamento para criar áreas de estar e de educação ambiental para os moradores da capital. Em abril deste ano, o conselho municipal autorizado a Parar no Rio de janeiro, conhecido como parklets. Eles se estendem as opções de espaços da vida social, quando a substituição do estacionamento, na via pública, áreas de lazer.

O que distingue a Parar de Moradores de outras parklets é o conceito de educação ambiental que o coletivo quer implementar. Por meio ofâ só circuito de ensino, as áreas de estar, sal n’o diálogo prático sobre os ciclos da natureza, tomar as ruas para temas como a sustentabilidade e o uso da terra com paridade.

Para explicar a produção e uso de fertilizantes orgânicos, cada espaço será vaso e um jardim vertical de plantadeiras para o bambu. A captura da água da chuva vai tomar o exemplo ofâ sistema conectado com os outros tot n’canal de irrigação, enquanto que os painéis solares para alimentação de lâmpadas de LED irá mostrar o uso da energia solar. Para deixar clara a importância da reciclagem, os parklets serão estação de coleta para pilhas e baterias de telefones celulares.

O objetivo do Coletivo de Onda na Vida é chegar a R$ 37 mil para a criação de Deixar a população Local com a educação ambiental, que deve ser instalado em área, perto de escolas, o adensamento urbano e a grande circulação de pessoas. A cooperação é de$ 10, o máximo que R$ 1.300, que insluit n’consultoria de arquitetura para aqueles que querem ajudar.

Clique aqui para saber mais sobre o projeto e trabalhar em conjunto.

16 de dezembro de 2015
0

cidades para pessoas

Coletiva De Onda Da Vida

Deixar A População Local

parklets

volhoubaarheid

slug=’beplanning’>

urbanismo