Com emoção (Decoração para a festa de 15 anos) – a Cor da Casa

Com emoção (Decoração para festa de 15 anos)   Casa de Colorir
Com emoção (Decoração para festa de 15 anos) Casa de Colorir

Na sexta-feira retrasada, finalmente bater o martelo sobre os detalhes da festa de 15 anos de Clara. E, naquela mesma sexta-feira, eu pedi demissão. Eu acredito dat n’projeto como este merece a dedicação total e I… Ra! – Eu é uma piada, tenho visto… imagine que loucura! rs…

Mas eu continuo lá no trabalho. O mesmo. Pois é… estou de mudança… e com um sorriso de orelha a orelha. – Sal n’desafio, é claro, mas eu não posso desejar nada melhor. Fazer o que você não ama o preço e o ponto final.

Assim, se alguém pensou organiseer n’festa de 15 anos em 1 semana seria brabeira, é no pote n’dose extra de emoção e misture bem.

E essa mistura, viu? Uma mistura de revistas e carteira de trabalho, da investigação e o tecido exames de demissão. Lista de materiais e uma lista dos documentos necessários. A correria e a calma, de boas-vindas e de despedida. Sal n’prazer fazer parte deste e obrigado por tudo o que aprendi.

Assim, a falta de passo-a-passos dos detalhes da festa, e é por isso que estamos aqui, certo? Ele estava com raiva, eu não poderia concordar.

Mas o principal é que a Clara tem agora 15 anos, a festa foi legal, que o ama, amigos amo, ele era o mundo inteiro, todo mundo comeu, bebeu, dançou, divertiram-se e chorou. O passo a passo do que fazer para o casal, quando há um estranho buraco, é bem combinado?

Na tarde de sábado, eu tenho palhetas n’pouco tarde para montar tudo, e eu confesso que achei dat n’tempo que não daria tempo! Mas, por sorte, eu vim com a ajuda ofâ alguns espectadores que estavam passando o jogo tentando entender os pneus e as caixas de quarta-feira foram lá. E você já sabe, certo? Ter parado, que a sua ajuda!

Olha… e se não fosse por eles, eu acho que nós não teríamos tantas flores no teto… Esta turma tem abraçou a causa com a mão e os dentes. Ele tem o orgulho, viu! Passamos a tarde a troca de idéia, ouvir Reis da Conveniência e do fazer arte.
Você pode começar a festa, então? Simbora…

imagem17-09-2018-16-09-33
O tempo é curto, o dinheiro é curto. O jeito é queimar etapas, reduz itens. E se o item é 2 em 1? Então, tudo o que podemos riscar da lista:
– a decoração dos assentos
– toalhas de mesa
– lembranças para as crianças e para os adultos.

No meio do caminho, ou não?
Ah… e cada um do resto do prato que estava em frente de bolinhas e a parte de trás da chita. Ie: 4 almofadas para assar em 2. Oi, essa coisa pega.

imagem17-09-2018-16-09-34
Mrs. Frick, do Delírio Tropical, onde o almoço quase todos os dias, reuniu 15 latas de atum para mim. O que seria de mim sem suas doações, dizer para mim? Obrigado! Acessórios para mesa feita em até 2 vezes.

Lembra aqueles suportes para vazinho de violeta? Aqui, ele recebeu o status de ofâ castiçal de respeito, após o recebimento ofâ várias camadas de tinta spray ouro e vazinhos de vidro com velas.
imagem17-09-2018-16-09-36

Se a luz não é tudo em um ambiente, é quase tudo, eu acho. O quarto estava todo iluminado com luz branca, fria, dura, sabe? Nada wat n’algumas folhas de papel celofane cor-de-rosa não tem conhecimento. Extratos, como os pontos de luz são usados para iluminar, com o pico das flores de papel que, por sua vez, também serviu para demp n’pouco de luz e deixar o ambiente mais obscuros. Eu gosto disso. ?

imagem17-09-2018-16-09-36

Esta faixa à esquerda aqui em casa. Foi só pintar, passar a fita e dar o ar da graça no bar.

imagem17-09-2018-16-09-37

Lembre-se que, com 15 anos, minha agenda é o bem mais valioso que ele tinha. Se este urso santuário de amigos é importante para mim! Na parede, um espaço para os convidados deixarem suas mensagens para o aniversariante. E não é que o negócio foi um sucesso?

imagem17-09-2018-16-09-38
O que? Dançar na festa com um adulto olhando? Aff… parece que você nunca tem quinze anos rs. Portanto, o windows que tem pro quarto vivo foi coberto com uma cortina e painel em mosaico em um gradiente de roxo que mal deu pra ver na foto.

Na pista, 2 salas, como esta faixa é forrada com tecido e caixas de exposição, como o canto de apoio.
imagem17-09-2018-16-09-39
– Cortar o bolo e maak n’pedido, ele vai!
Às vezes somos pego de surpresa neste momento, certo? Porque ela não se esqueça de qualquer pedido, quadrinhos na parede atrás do bolo, que ela fez seus desejos antecipadamente, apenas para assegurar rs. Imagine… era só para cortar o bolo e perguntou: – o que eu Desejo para todos o que está escrito aqui atrás de mim…. haha.

Ah…e o aniversariante, certo? Quando ele chegou na festa, e a votação ou algo ainda estava com a roupa de batalha. Obrigado a cada um e todos os detalhes só para ver você feliz, viu?

Eu não sei se gostaram, mas Clara adora-lo. Então eu tenho o direito de o sentido do dever cumprido. Eu estou indo para descansar, amanhã eu começo um novo trabalho. ?