Como a loja de enfeites de Natal

Como guardar enfeites de Natal
Como guardar enfeites de Natal

E mais um novo ano começa. Gradualmente, é necessário colocar a casa em ordem e guardar todos os objetos de decoração utilizados nas festas de Natal e véspera de Ano novo. Mas onde e como guardar enfeites de Natal?

+Baixe o Aplicativo do do-it-yourself do ZAP em Casa

+ Siga o nosso perfil no Pinterest

O horário de verão coisas, ele simboliza que a missão está cumprida e o mais incrível, que é o período de festas de final de ano, chega um tempo para pensar sobre a organização da casa. Algumas dicas são simples e rápida.

caixa organizadoraA caixa organizadora é um ótimo lugar para guardar os enfeites de Natal (Foto: Shutterstock)

As caixas transparentes são boas opções para fazer a decoração de peças guardadas. O ideal é que eles são armazenados nas partes mais altas dos armários, desde que seja um lugar de pouco uso.

Além de espaçosa, a caixas de não deixar os objetos se tornam mofadas devido à umidade. Eles têm um sistema de ventilação e deixar a decoração livres de poeira e sujeira pronto para ser usado no próximo ano.

toalha de natalLimpe o seu toalhas de mesa rapidamente (Foto: Shutterstock)

E as toalhas temáticas usado apenas nessa época do ano e que estão cheios de cera de vela? A primeira dica é para não raspar com uma faca. Basta colocar um papel toalha em cima da cera e mover o ferro de uma linha, por vezes,. A cera derrete e o papel que tem a tarefa de fazer com que a absorção. Ao fazer isso, sua toalha será praticamente novo.

Sofá sujo é outra coisa que me incomoda. Se você derramou vinho no sofá ou na cadeira, basta misturar 1 litro de água com metade de um copo de vinagre branco e aplique o produto no estofados com uma escova de cerdas disciplina. Com isso, você vai ter tudo limpo novamente.

mancha de vinhoA mancha de vinho no sofá podem ser removidas com uma solução simples (Foto: Shutterstock)

+ Confira um guia com 28 dicas práticas para organizar a casa

+ Como organizar as ferramentas em um painel

+ Casa: 10 dicas para organizar a sala de estar

+ Como fazer a decoração do quarto individual sem erro

+ Saiba como fazer um closet ou armário, ideal para casa

+ Aposta em roupas para decorar a sua casa

+ Decoração pregador de roupa dá um utilitário criativa objeto curinga