Como aplicar o adesivo com uma espuma de – Edu

Como aplicar adesivo com espuma   Do Edu
Como aplicar adesivo com espuma Do Edu

Deisy de volta o/ o/ o/ com um post para esclarecer algo que muitas pessoas ainda têm dúvida: a aplicação do adesivo. A maneira mais fácil continua a ser a utilização de espuma. Em seguida, cole na postagem, e já se prepara para rotular o universo, sem deixar bolhas. hehe

Quadro teste de visão e dicas

Um belo dia, eu fui renovar minha carteira de motorista e, eis que, no momento do teste de visão de onde temos que olhar para uma tabela cheia de números e letras deu-me uma ?plim? e voltei para casa com a ideia de fazer algo com esse mesmo esquema para a decoração. Pesquisando na internet, encontrei algumas imagens que já tinha essa pegada. Que triste descobrir que alguém teve essa ideia ?brilhante? antes de você. Eu usei uma foto da arte original de olhar apenas como o que eu vi no oculista e Corel draw, mudando as letras individualmente, por palavras separadas, sempre respeitando o esquema para não perder a identidade.

A arte foi impressa em vinil adesivo em um gráfico (68cm X 36cm) e eu decidi aplicar em um simples pedaço de MDF. O ?ex? fomos para um armário da cozinha da casa do meu sogro fez esse papel de base. Depois de cortada e lixada para o tamanho correto de aplicar o adesivo, usando um pouco de espuma para deslizar mais facilmente e evitar bolhas. É muito mais fácil para colar coisas no superfícies com esta sugestão e, em seguida, basta passar um pano para secar e lustre bem. Ele vai ser perfeito!

 

espuma1

 

Depois de tudo bem seco e o adesivo colado eu virei o quadro para baixo e usado uma faca para cortar as sobras ao redor. Em seguida, fiz um furo metade da profundidade com uma broca de 8 mm para o futuro travar o parafuso da parede. Também pintei as bordas com tinta branca, eu usei tinta de parede mesmo, como ele foi o único que eu tinha em casa.

 

espuma2

 

Pronta. Quadro de visão com leitura, romântica, sem perder o estilo original! Gostou?

Pedir para o tio Edu fornecer a minha arte como um cartaz ou que sabe como fazer uma versão para a loja do Blog.

 

espuma3

 

Tio Evan teve um fim de semana sensacional e ele está em um bom humor. Então, para baixar esta arte só clicar AQUI! Tem 40x80cm de tempo e apenas trazer o vídeo e pedir-lhe para impressão em vinil adesivo. Em seguida, aplique a usar a técnica, e ser feliz.