Como fazer um suporte para pratos – Edu

Como fazer suporte para pratos   Do Edu
Como fazer suporte para pratos Do Edu

Tem sido um tempo que os pratos voltaram com tudo para a decoração, certo? Eu mesmo já usei na minha antiga cozinha e estou com algumas salvas aqui para um próximo projeto. O passo-a-passo de hoje foi enviada pelo leitor Rodolfo Parente e lhe ensina como fazer um suporte muito legal. Extrai apenas:

Há um tempo que queria dar um tapa na decoração da cozinha e sempre achamos sensacional pratos na parede, pendurado, um por um ou em um exposant (suporte para pratos que fizemos. Mas com a correria do dia-a-dia usar essas idéias para decorar a casa acabam ficando em segundo plano.
No entanto, em um belo dia, ao lado da lixeira do edifício, foi este pé tábua inclinada lá, eu pensei no momento em que o material é perfeito para o nosso suporte de pratos, e me levou para a casa e no de férias mãos à massa.

Suporte Pratos 1O que usei:
1. Um pé de tábua de madeira (você pode usar tiras, eu acho que se torna ainda mais bem acabado);
2. Suportes para montagem de móveis;
3. Parafusos (opt para a estrela, é muito mais fácil de fixa-los na madeira)
4. Arco de serra;
5. Impacto.

Eu puxei o pé da tábua de passar, eu corte duas tiras no tamanho de 1m, e dois pedaços de 10 cm, então basta colocá-lo todos juntos com os ângulos (como nas fotos), eu adicionei um suporte de cada lado para fixa-lo na parede, e voila! Cozinha mais aconchegante.

Suporte Pratos 2Suporte Pratos 3Suporte Pratos 4Suporte Pratos 5Suporte Pratos 6Como a madeira que eu usei já tinha um acabamento e era um tom legal, eu não quis pintar, mas se você quiser dar uma cor no seu exposant vai ser muito legal também.Suporte Pratos 8

Muito legal o projeto direito? Mais uma forma de expor as placas na decoração com estilo. Não só você vai estar expondo os duralex com as bordas trincadas certo? rs. Eu sei que é um passo-a-passo incrível lá e quer enviar aqui? Basta visitar este post AQUI e fique por dentro de todas as informações. Mostre seu talento pro mundo. ?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*