Como fazer uma caveira mexicana – Edu

Como fazer uma caveira mexicana   Do Edu
Como fazer uma caveira mexicana Do Edu

Dias atrás, eu estava na casa da minha irmã sair e decidimos fazer uma caveira mexicana. Confesso que eu nunca tinha feito, mas eu gostei do resultado. Tanto é assim, que eu postei no instagram e no facebook do blog. Em seguida, houve uma galera que pediu para o passo a passo e decidi postar aqui.

Para começar, se você quiser saber mais sobre o famoso calaveras mexicano, clique AQUI . Em resumo, são usados no méxico para celebrar os mortos. Lá, dia de finados é uma grande festa, então esse monte de cores. Como amanhã também é dia das bruxas, espero que este post vai ajudar você na decoração, se você rolar uma festinha por ai. Você vai precisar de:

  • Como Fazer Caveira Mexicana   1
  • 1 crânio de gesso ou cerâmica branca (você pode encontrar em lojas de artesanato)
  • Tinta, guache, ou para artesanato
  • escova
  • Verniz Spray

Para começar, pinte todo o crânio com a cor de base. Use um pincel grande e com as cerdas mais macias. Se necessário, tomar mais do que um casaco. Em seguida, pinte os buracos dos olhos e do nariz de preto. Isso vai dar uma profundidade de nice.

Como Fazer Caveira Mexicana   2Como Fazer Caveira Mexicana   4Como Fazer Caveira Mexicana   6Como Fazer Caveira Mexicana   7

Agora é só começar a decorar. As caveiras mexicanas produtos são feitos à mão, para que o acabamento não é perfeito e coisa. Assim, não ser neurado se você deixar uma ou outra linha torta ok? É parte do processo artístico. hehe. Eu pintei as bordas dos olhos e nariz com tinta vermelha.

Como Fazer Caveira Mexicana   8Como Fazer Caveira Mexicana   9

Depois misturei a tinta amarelo e vermelho para obter um tom de laranja. Se você não matou as aulas de arte, você sabe do que eu estou falando. Se ele o matou, apenas siga o passo-a-passo que dá o direito.

Como Fazer Caveira Mexicana   10Como Fazer Caveira Mexicana   11

Com que tinta laranja, tornar o núcleo da flor no crânio. Coloque o mais extensa possível, pensando que ainda vai ver as pétalas. Para facilitar, tornar mais assimétrico: faça uma bola de um lado, depois o outro para outro do mesmo tamanho. E eu vou.

Como Fazer Caveira Mexicana   12Como Fazer Caveira Mexicana   13

Como ele seca, pintar os dentes usando um pequeno pincel e a tinta branca. Se precisar, dê outra demão de se fortalecer.

Como Fazer Caveira Mexicana   14Como Fazer Caveira Mexicana   15

Para fazer as pétalas é muito fácil, a faca para um C longos e magros e, em seguida, fazer o mesmo invertido. Nossos professores de pintura devem ser me excomungando neste momento. rs

Como Fazer Caveira Mexicana   18Como Fazer Caveira Mexicana   19

Escolha outra cor e pinte as sobrancelhas. Basta seguir o mesmo formato. Para completar, fazer letras sobre o crânio. Você pode contornar as flores, ou fazer alguns desenhos aleatórios no melhor estilo da timbalada.

Como Fazer Caveira Mexicana   20Como Fazer Caveira Mexicana   21

Para realçar as flores, misture a tinta vermelha com o branco para fazer a pétala de uma flor menor dentro da maior. Coloque um pequeno ponto branco no núcleo, depois de todos nós é um artista e se preocupa com os detalhes, certo? Como Fazer Caveira Mexicana   22

Para fechar, ir ao redor dos dentes de preto. Como tem que ser muito ninja para fazer uma linha tão fina sem tremer, apelei para uma canetinha preta você tem aqui.

Como Fazer Caveira Mexicana   23

Tenho de admitir que, neste ponto eu encontrei o crânio bem feio. Mas a mágica acontece é com esmaltes! Eu dei 3 demãos e ela tomou outro cara. Em seguida, use sem moderação, você só tem que respeitar o tempo entre demãos é ok? Feito isso, sua caveira mexicana está pronto!

Como Fazer Caveira Mexicana   2 (1)Como Fazer Caveira Mexicana   6 (1)

E agora vamos ouvir um pouco de mensagem de nossos patrocinadores! – Estou brincando. Olha, NO FINAL de semana, tá rolando uma promoção bem legal na loja de blog, o HC Loja. Nas compras acima de 200 dólares, você ganha uma caveira branca como este + um kit de tintas para se divertir em casa. Vale lembrar que este modelo não está disponível na loja e é exclusivo para esta promoção. Para participar, basta clicar AQUI ou na imagem abaixo!

BASE HALLOWEEN 05

Não há necessidade de usar o cupom ou nada, basta fazer a sua compra e receber o seu crânio em casa. Escusado será dizer que, eu quero ver o resultado, certo? Ah, aproveitando o jabá, na compra de 2 cartazes em tamanho A3 (30x42cm) você ganha outro de mesmo tamanho livre. Já dá até para fornecer alguns presentes de natal pragueLes amigos com a casa capengada certo? Então VAI LÁ ou clique na imagem:

banner1

Se você é um ninja no paint, você pode fazer rosas, aves, monalisas, etc. em seu crânio. É parte da tuma da estabanados, faz com que algumas delas mais simples que não e ser feliz.