Como maak n’a barraca para jogar? – A Cor Da Casa

Como fazer uma tenda de brincar?   Casa de Colorir
Como fazer uma tenda de brincar? Casa de Colorir

imagem26-06-2018-17-06-27

imagem26-06-2018-17-06-28

Você se lembra o espaço do jogo que me definir em um shopping aqui no Rio de janeiro? Porque eu prometi que eu iria aprender a fazer o meu item favorito de todos os tempos desse ambiente, que foi a tendinha para jogar! Que criança nunca sonhou ofâ refúgio, uma cabaninha para se esconder do mundo e deixar a imaginação voar? Bem!

Eu sei que demorei pra caramba, mais do que o aceitável para dividir por aqui para esse tutô (rial). Maaaas, por outro lado, não pode mais amor para a confirmação ofâ manual mastigado para você. Olhar op n capricho, diga-me se eu não perdoar para o atraso?

Para começar, vamos aos materiais: você vai precisar de 8 tiras de madeira nas medidas guia. Essas tiras que você encontrar na madeira, lojas de materiais de construção. Eu tenho a minha no Leroy Merlin, e eu me cortei com uma serra nas medidas que eu queria.

Lá você vai precisar de parafusos para juntar as partes, e o tecido costurado. Mas vamos por partes? Simbora.

imagem26-06-2018-17-06-28

1. Tiras cortadas nas medidas, é hora de unir as peças e montar a estrutura. As quatro tiras, maior será a unidos de 2 em 2, deur n’parafuso na parte superior. Teremos duas peças em formato de “V” invertido.

2. Para assegurar que a base, vamos fazer uso de dois comprimentos de 150cm para unir as duas partes, em um “V” que acabamos de unidade. Veja que participam no espacinho de cerca de 5 cm do chão.

3. Base montada, é hora de posição (não deve congelar!) a faixa de 170cm no topo da tenda para impedi-lo de perto.

4. E, para evitar que ela abra e mais fixe a tira de 120cm na parte de trás da tenda.

5. Tenda montada. As medidas que deveriam ter sido os do regime.

6. Vamos colocar os tecidos?

O corte do tecido ao redor da tenda grande pedaço retangular de 450 centímetros x 130 cm. Quando você dobre-o ao meio, você deve naaldwerk n’tipo de identificador, de forma que a faixa de topo (2) passar por ele. Depois de costurado, você pode ir para a faixa para o espaço e posicione-o novamente no topo da tenda.

Esticar cada lado do tecido sobre a estrutura, passe o tecido que as trajetórias de base e está concluído com este tipo de costura de bainha na parte de dentro da tenda. Você pode fixar o tecido sobre as ripas dos lados com tachas para torná-lo mais firme e resistente, mas não é obrigatório. A própria tensão do tecido que vai deixar a barraca da empresa. Portanto, é importante que o material é bem esticada.

Quase Pronto!

Para a frente, costurar o material em uma forma triangular, nas medidas do regime. O spaghetti strap, costurar tiras feitas com o próprio tecido e fixe-o com agulha e linha no topo e nas laterais do tecido.

Sua barraca está pronto. ?

imagem26-06-2018-17-06-29

Conclusão:

É difícil? Ela é!! Eu não vou enganar você! Eu tinha a cabeça? Quebra! Mas eu venci. No final, Thalita 1 x 0 Tenda.

Ele vai, e o que permanece é a alegria de ver essa coisa linda pronta para oferecer e para entreter ou pequeno (e meio… e grande.)

Fazer não fazer. ♥