Como maak n’brigadeirão no momento [a Casa Aberta, BDA] | Usuários da Arquitetura

imagem26-06-2019-02-06-29

O Open House, BDA

Publieditorial

Como maak n’brigadeirão no momento [a Casa Aberta, BDA]

Escrito por: em 21/09/2016

Alguém que segue a #OpenHouseBDAno Snapchat ? @eduardomikail, haja vista que a construção ofâ novo apartamento. Agora, é hora de passar para os detalhes da decoração, e, é claro, na cozinha. Depois de tudo, todo a cozinha é o coração da casa.

Recebemos para teste o grande Vencedor Easypower, que é, além de moderno e high-tech, que tem um monte de recursos.

IMG 0801

O Design sofisticado

Em geral, um liquidificador é indispensável peça de hardware é necessário, mas nem sempre é bonito, não é? Não é caso para isso. Ele tem uma jarra de vidro triangular bem, ele é diferente dos outros modelos do design, com o DIODO emissor de luz, e acabamento em aço escovado.

Eles são 700W de potência de saída, o que significa que ele tem muito poder e 8 velocidades. É a escolha perfeita para quem procura vir n’mistura de moderno e exclusivo design e sofisticação. Uma jarra de vidro com capacidade de 2,2 litros, que pode ser preparado a partir de sucos e vitaminas para bolos e outros alimentos.

A característica distintiva do pote

Detalhe ofâ vaso em forma ofâ triângulo que é um benefício que vale a pena prestar atenção, é possível que a limpeza seja feita de modo mais fácil e mais higiênico. O fato de que ele é feito de vidro, também torna-se de que o modelo de suporte a altas temperaturas. Além disso, é possível verwyder n’parte de baixo, onde as lâminas são, assim, não acumular resíduos nos alimentos.

Ideal para sucos

Eu uso o aparelho para sucos frescos, tem também receber um benefício acima das outras: * o seletor do filtro de ofâ de espuma e um contentor de peças de reposição. Isto significa que a separa da semente durante o cozimento, e também permite 3 níveis de seleção que você deseja. Em outras palavras, você pode fazer o suco da maneira que você quiser, sem muito esforço.

A importância da base

A base também é projetado com uma riqueza de detalhes, com o bloqueio de segurança (slides não será ativado se o medidor está equipado (a) e uma base antiderrapante, o que permite que vir n’máximo de fixação, mesmo em superfícies muito lisas.

 

E é o brigadeiro?

Se não me convenceu, saiba que dá a oportunidade de preparar-se para um dos doces, o mais delicioso e irresistível é o brigadeirão. Aqui está a receita usada para as pessoas que querem fazer o teste:

IMG 0845

Ingredientes:

1 lata de leite condensado, 1 xícara de chocolate, 1 lata de creme de leite ¼ de xícara de açúcar e 1 colher de sopa de manteiga, 3 ovos cenário.

IMG 0828

Modo de preparo:

Colocar todos os ingredientes em um liquidificador e misture op n alta velocidade até que a mistura esteja lisa.

Despeje o conteúdo em uma forma de vidro untada com net n manteiga.

Asse no micro-ondas em alta por 7 a 10 minutos.

Depois de desenformar, jogar um pouco de tempero a gosto, e coloque na geladeira. Boa sorte!

IMG 0833

PORQUE você quer é o grande Vencedor Easypower 700W?

Se você está interessado no tempo, vale a pena conferir mais detalhes sobre ele no site da marca. O modelo pode ser encontrado no Brasil por cerca de R$ 419,90.

 

imagem26-06-2019-02-06-46

Em 21 De Setembro De 2016
0

brigadeirão de tempo

A Electrolux

horário

grande vencedor easypower

o rendimento de brigadeirão